segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festa foi da Ferroviária: veja site Futebol Interior

No site Futebol Interior o grande destaque da rodada foi a Ferroviária, que goleou o XV no Jauzão.

Abaixo, a notícia após a primeira rodada da nova fase da A-3

Paulista A3: Ferrinha goleia fora e Penapolense vence em casa

A primeira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Série A3 foi completada na manhã desde domingo, e com muito mais emoção que no sábado. A Ferroviária enfrentou muitas adversidades, mas saiu de Jaú com os três pontos. O Penapolense também foi melhor que o Palmeiras-B, e conquistou a primeira vitória nesta fase.

O clima em Jaú estava pesado, com a torcida pressionando, gandula dando trabalho, e tudo o que fosse de bom para atrapalhar a Ferroviária, mas o artilheiro Danilo Martins não se intimidou com isso. A Ferrinha enfrentou o XV de Jaú, e com uma atuação de gala do artilheiro, saiu de campo com a vitória por 5 a 2.


Danilo Martins marcou três gols, sendo todos no primeiro tempo, e ajudou a Ferroviária a chegar aos três primeiros pontos na fase final, ficando na liderança do Grupo 3, ao lado do XV de Piracicaba, mas com vantagem no saldo de gols (3 a 1). Enquanto isso, o Galo de Jaú está na lanterninha, sem nenhum ponto.


Deu o primeiro passoO Penapolense deu o primeiro passo rumo ao acesso à Série A2 de 2011. Na manhã deste domingo, jogando no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, contra o Palmeiras-B, soube ser superior o tempo todo, e saiu de campo com a vitória por 2 a 1.


Com gols de Roni Carioca e Ale, o Penapolense chegou aos três primeiros pontos, e lidera o Grupo 2, com Red Bull e Juventus vindo em segundo, com um ponto cada. O Palmeiras-B vai ter que correr atrás da recuperação, pois não tem pontos, na lanterninha.


Rodada no Feriado
A segunda rodada será disputada na quarta-feira, dia 21, feriado nacional, com quatro jogos, a partir das 16 horas. Pelo Grupo 2, O Palmeiras B recebe o Juventus, no Palestra Itália, enquanto em Campinas, o Red Bull enfrenta o Penapolense.


No Grupo 3, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, acontece o duelo dos líderes entre Ferroviária e XV de Piracicaba, enquanto no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, se enfrentam os lanternas, Comercial e XV de Jaú.


Nesta fase os times se enfrentam entre si em dois turnos, num total de seis rodadas. Ao final, os dois melhores de cada grupo garantem o acesso para a Série A2.


Confira os resultados da 1.ª rodada da fase final:


Sábado
Juventus 1 x 1 Red Bull
XV de Piracicaba 2 x 1 Comercial


Domingo 
Penapolense 2 x 1 Palmeiras-B
XV de Jaú 2 x 5 Ferroviária


Clique e confira a classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário