segunda-feira, 19 de abril de 2010

Curso de arbitragem de caratê em Jaú: fique atento

Vai ter curso de arbitragem em Jaú no dia ...

 
O vereador e professor de caratê, Tito Coló Neto, informa que atendeu a im pedido do coordenador geral da Secretária de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo,  Nelson Gil, e vai realizar em Jaú o CURSO DE ÁRBITRAGEM DE CARATÊ. 

A assessoria da Secretaria de Esportes de Jaú divulga a nota abaixo:



                  Tal evento será de grande importância para os árbitros, pois servirá de aperfeiçoamento e treinamento dos mesmos, visando os eventos do calendário da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo durante este ano. Já para nossa cidade, a vinda de tal evento será uma honra, pois demonstra que além de ser uma grande força nesta modalidade esportiva, ainda está apita a receber eventos realizados pela Secretaria de Estado.
O evento será realizado dia 24/04 (sábado), com inicio às 9h, no plenário da Câmara Municipal, onde será realizada a parte teórica do curso. Depois do almoço será realizado a parte prática, com inicio às 14h na Academia Tito Colo Sport. Está prevista a participação de todo o quadro de Árbitros da Federação Paulista de Karatê. 
 Agradecemos ao Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Jaú, Dr. Paulo de Tarso por ceder as dependências desta Casa de Lei para realização do evento, também ao Presidente da Federação Paulista de Karatê Sr. Pedro Hidekasu Oshiro, ao Coordenador Geral da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo Sr. Nelson Gil e ao Secretário de Esportes e Lazer de Jaú Sr. José Eleutério de Abreu Ribeiro, que tanto colabora com esta bela arte em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário