quarta-feira, 28 de abril de 2010

natação conquista ótimos resultados em 3 competições


A equipe de natação SESI-SP/Secretaria de Esportes de Jaú/UNIMED esteve em três campeonatos no final de semana: Seletiva do Troféu Kim Mollo em São Paulo, no sábado e domingo, a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Águas Abertas em Ourinhos no domingo e a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas em Vitória, também no domingo.
1- Em São Paulo a equipe contou com 12 atletas, competição de altíssimo nível, onde os atletas Alan Galacini e Beatriz Aguiar de Oliveira se destacaram conquistando medalhas, ambos nos 100 metros borboleta, Alan ficou em 2º lugar e Beatriz em 3º lugar. Apesar de trazer poucas medalhas, o técnico Bill achou muito importante a participação dos atletas nessa competição, pois normalmente nadamos numa região que o nível é mais fraco. Alguns de nossos atletas não conseguiram render o melhor que podiam, os atletas Raphael Garcia Neves, Thais Cardoso Prado, Kathlyn Guilmo conquistaram índices para o Campeonato Paulista.   
2- Na travessia em Ourinhos:  Rodolfo Crivelari foi o destaque da equipe, que participou dessa competição, conquistando o 1º lugar na prova de 1km. e ficando em 3º lugar na prova de 4 km. sendo categoria sênior. Gabriel Bianco do Nascimento ficou em 2º lugar na prova de 1 km. na categoria juvenil e Douglas Chacon ficou em 3º lugar na prova de 1 km. na categoria junior.  Gabriel e Douglas participaram pela primeira vez e obtiveram excelentes resultados.
3- Na travessia em Vitória:  Priscila Ol. Ribeiro e Bruno Garcia Diz se destacaram mais uma vez, ficando entre os melhores. Priscila ficou em 2º lugar na categoria Juvenil e 4º lugar no geral feminino. Bruno ficou em 4º lugar na categoria Juvenil.  Ambos na prova dos 10km. valido pelo Circuito Brasileiro de Águas Abertas. Bill comenta que a participação foi muito boa e estão se mantendo entre os melhores do Circuito.

A equipe se prepara agora para o Torneio Regional em Assis, dia 08 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário