segunda-feira, 5 de abril de 2010

Seleção da A-3: XV de fora

O XV passou para a segunda fase da A-3 com a vitória de domingo sobre o Itapirense (3 x 1). Foi um grande resultado, mas não teve nenhum atleta com "brilho" individual a ponto de entrar na seleção da rodada do Futebol Interior. O Galo passou em branco.

Veja a lista do site especializado:
Goleiro: Ricardo (Penapolense) – Mostrou muita personalidade e esteve atento sempre que foi exigido. Apesar do Bandeirante já estar rebaixado, algumas oportunidades foram criadas, mas o goleiro foi bem e fez grandes defesas.

Lateral-direito: Elias (Comercial) – Apesar de atuar como ala no Comercial, na Seleção ele terá que se preocupar um pouco mais com a marcação. Porém, o jogador tem físico para chegar ao ataque e também não dar espaços para os adversários nas suas costas.

Zagueiro: Felipe Nunes (XV de Piracicaba) – Esteve bem postado junto com seus companheiros do sistema defensivo e suportou a pressão do Batatais, que partiu para cima pois precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

Zagueiro: Murilo Gomes (Palmeiras-B) – É a principal peça do sistema defensivo do Verdinho. Mostrando a calam de sempre, não deu espaços para os atacantes adversários e foi preciso nos desarmes, sempre entrando limpo e fazendo poucas faltas.

Lateral-esquerdo: Cris (Portuguesa Santista) – Atua mais como ala na Briosa e chega com muito perigo ao ataque, sempre com cruzamentos precisos. Além disso, é muito importante no sistema defensivo.

Volante: Dudu (Red Bull) – Atua mais como segundo volante, pois tem um grande poder de marcação e também sabe chegar com perigo na frente. É quem faz a ligação entre a defesa e o meio-campo.

Volante: Rubens (Penapolense) – Além de fazer seu trabalho, que é marcar os armadores adversários, foi o responsável pela vitória do CAP sobre o Bandeirante ao marcar o único gol da partida em cobrança de pênalti.

Meia: Tobias (Ferroviária) – Não tinha como deixá-lo de fora da Seleção nesta rodada. Mostrando muita categoria e poder de decisão, o jogador marcou quatro gols e garantiu a classificação da Ferrinha para a segunda fase.

Meia: Eron (Juventus) - Um dos poucos que se salvam na atual fase da Juventus. Desarmando bem e criando algumas oportunidades no meio-de-campo, Eron coroou sua versátil performance com um gol diante do Barueri.

Atacante: Cairo (Portuguesa Santista) - Marcou dois gols, um deles, um belo tento de bicicleta, e foi a principal peça da equipe na vitória contra o Taubaté. Deu sobrevida para a Briosa na A3.

Atacante: Walker (Ferroviária) – Entrou logo no começo do primeiro tempo e deu conta do recado. Além de deixar a sua marca mostrando oportunismo, também deu um passe para Tobias balançar as redes.

Técnico: Paulinho Kobayashi (Portuguesa Santista) – Pegou a Briosa passando por um momento ruim e praticamente rebaixada para a Segundona, mas com duas vitórias seguidas o time voltou a sonhar com a permanência na Série A3 e vai decidir na última rodada. O treinador tem participação especial e se livrar o time da degola tem que ganhar uma estátua no Estádio Ulrico Mursa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário