sábado, 17 de abril de 2010

Vaga na 2ª fase forma “fila” de anunciantes no XV de Jaú

Empresas resolvem unir suas marcas ao bom momento do clube na Série A-3



A vaga na segunda fase da Série A-3 do Paulista está sendo um bom negócio para o XV de Jaú. Novas empresas da cidade decidiram aliar suas marcas ao potencial que o clube representa, especialmente agora, quando mais público vai estar no estádio para assistir aos jogos que podem dar o acesso ao time do técnico Carlos Rossi. Teve “fila” de empresas no trabalho de pintura nos muros do Estádio Zezinho Magalhães.

A vaga na segunda fase da A-3 foi obtida com antecipação de uma rodada, mas foi só agora, depois do bom resultado do time em Ribeirão Preto (1 x 1 com o Comercial) que mais empresários atenderam ao chamado da presidência e resolveram apoiar o clube. O presidente José Construtor disse que conseguiu em um único dia três empresas novas para estampar suas marcas no Jauzão. E os contatos permanecem sendo feitos.

Desde a manhã desta sexta-feira começou a pintura dos nomes. A empresa Equipa Obra é uma que terá sua marca sendo vista por todos os torcedores na partida diante da Ferroviária, às 10h de domingo. O empresário Silvio José conta que decidiu investir no clube ao ver “o trabalho sério que está sendo realizado pela diretoria”.

“Fiz questão de participar disso. O nome do XV é importante em todo o Brasil”, comenta Silvio José, que chegou a Jaú 30 anos atrás e se apaixonou pelo clube da cidade. Ele conta que trabalhava com servente de pedreiro na mesma obra do presidente atual do Galo, José Construtor, então pedreiro e empreendedor no ramo da construção.

Pelo Brasil – A penetração que o nome XV de Jaú tem em todo o Brasil foi um dos motivos que levou o empresário Pedro Valdomiro Julian a unir a marca de sua empresa ao clube. Proprietário da Julian Indústria e Comércio, ele diz que viaja pelo Brasil todo e “em todo lugar que fala de Jaú o pessoal já pergunta como está o XV de Jaú”. Pedro percebe em suas viagens que o Galo é referência de Jaú. “O Brasil inteiro conhece Jaú por casa do XV”.

Mais empresas - A lista de empresas que adotaram o XV de Jaú, nesta semana, para divulgar suas marcas inclui ainda o Auto Posto Fregolente, a fábrica de calçados Rafaela Coutti e o Fumos Juriti. Outras empresas estão sendo contatadas e podem passar em breve a ter suas marcas nos muros do Jauzão. Interessadas devem procurar o clube pelo telefone (14) 3624-9911.

O presidente do clube, José Construtor, avisa que os valores cobrados estão ao alcance de qualquer empresa. “Temos vários preços, dependendo do local e do tamanho, mas a partir de R$ 500 até o fim do ano já dá para anunciar e ajudar o XV”. Segundo ele, esses novos apoiadores apareceram “depois que o time se classificou”, comemora, otimista com a possibilidade de levar o clube à Série A-2 já no segundo ano de mandato.



Furlanetti renova até fim do mandato

Também foi anunciada recentemente a renovação do patrocínio dos Supermercados Furlanetti. A empresa que tem três lojas em Jaú estampa sua marca nas costas do uniforme do clube. A diretoria da empresa decidiu expandir o contrato até novembro, quando termina o atual mandato do presidente do clube. Para José Construtor, essa é uma prova de que trabalho com seriedade dá resultado.

O Furlanetti soube explorar como ninguém a condição de patrocinador oficial – é um deles. Além de vestir todos seus funcionários com a camisa do XV nos dias de jogos, o empresário Décio Furlanetti fez várias campanhas, incluindo uma que foi sucesso absoluto, a de vender camisa oficial do clube com preço reduzido a quem comprasse ovos de páscoa.

O patrocinador principal do XV de Jaú é o Refrigerantes 15, que divulga um dos seus produtos, a Cola 15, em local nobre na camisa do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário