terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais Barra Bonita: esporte em evidência

Abaixo, notícias da assessoria de imprensa de Barra Bonita. Acompanhe:


Ciclismo


A Equipe de ciclismo de Barra Bonita participou, no último dia 21de abril, da 2ª Copa Centro Oeste Paulista de Ciclismo, na cidade de Marília. A prova teve a participação de mais de 100 de atletas de varias cidades do interior de São Paulo,  divididos em varias categorias. Barra Bonita participou com cinco ciclistas. Quatro competiram na categoria open: Rodrigo Pulini, Marcio Paulino, Hugo Nani e  Alexandre dos Santos. Plínio Chiaratto representou a cidade na categoria Senior B.
A equipe enviada pelo Departamento Municipal de Esporte teve bons resultados por se tratar de uma prova de alto nível.
Na open Rodrigo Pulini, o carrapicho, como é carinhosamente chamado pelos colegas, levou o troféu de vice campeão. Marcio Paulino ficou com a 7ª posição, Hugo Nani em 10º e Alexandre dos Santos, que vinha muito bem, teve imprevisto de um pneu furado e precisou abandonar a prova. Plínio Chiaratto obteve a 6ª colocação.
A equipe treina forte para as próximas corridas, visando os Jogos Regionais que ocorrerão no próximo mês de julho, na cidade de Lins.


Natação

A equipe de natação de Barra Bonita participou do Torneio Regional Pré Mirim a Sênior de natação em Presidente Prudente. Participaram 14 clubes da região e um total de 244 atletas.
A equipe foi representada por 03 academias (Acquesh, Pódium e Camilo & Turi), que se uniram para defender a Associação Desportiva Barra Bonita (ADEBB).
Os atletas que participaram da competição foram: Jenifer Ap. Horácio, Egle Maria Fabrício, Paulo Henrique Constanço, Gustavo Oliveira Leme, Fabrício Igor Fabrício, Victória Yasbek, Gabrielle Bombonato, Isabele Cantu Rauli, Vitória Diniz Pereira, Gabriela Albuquerque Mello, Caio Henrique Merline, Marcos Vinicius Pereira Souza e Silva e Gustavo Ventura dos Santos Kolonko.
Esta é a penúltima competição que serve como seletiva para formar a seleção regional que representará a 3ª Região no XVII Troféu Kim Mollo, nos dias 22 e 23 de maio, na cidade de Mococa, onde todas as regiões se confrontam.
Vale lembrar que a ADEBB participou da Competição apenas com atletas que ainda têm chance de conquistar uma vaga nessa seleção.


MALHA

Jogando em Barra Bonita no último dia 25, na Cancha de Malha João Cornachin (Gordurinha) pelo Campeonato da Liga Bauruense de Malha, a equipe local recebeu a equipe de São Manuel e perdeu pelo placar de 2 a 0.
No próximo final de semana, Barra Bonita vai até Itapuí pegar os donos da casa. Segundo o coordenador da equipe Sr. Jesus, “vários atletas estão sendo testados durante o campeonato para formar a equipe que defenderá Barra Bonita nos Jogos Regionais de Lins.


FUTEBOL
           
           
As equipes sub 13 e sub 15 do Departamento Municipal de Esportes jogaram neste último final de semana na cidade de Jaú, pelo campeonato local. Jogando com Gabriel, Matheus, Gui, Chero, Vita, Welton, Rafael, Pelé, Robinho, Felipe e Vitor, a equipe sub 13 empatou com o Informatic Bola DPM em 3 a 3. Pelé marcou 01 e Felipe marcou 02 gols.

             Na categoria sub 15, após estar vencendo a equipe do Roma pelo placar de 2 a 1, acabou sofreu a virada e perdeu  por 3 a 2. Os gols de Barra Bonita foram marcados por Rafinha e Julinho.
            A equipe sub 13 volta a jogar neste sábado às 10h00min contra Paulicéia e o técnico Kiko comunica que a saída será do Campo da COHAB.     


4ª COPA NIZAM DE FUTEBOL 2010

No último final de semana foram realizadas as semifinais da Copa Nizam de Futebol. No sábado, no Cartuchão, jogaram Texgraf e Cinza. A equipe da Texgraf venceu pelo placar de 3 a 2. Marcaram os gols da Texgraf  Nego (02) e Magrão (01). Para o Cinza marcaram Digão e Lê.
No domingo jogaram Farmácia do Cido e Barcelona, que empataram em 1 a 1 no tempo normal. Pela equipe da Farmácia marcou Wellington, e pelo Barcelona, Guiné foi o autor do gol. A vaga para a final foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde a equipe da Farmácia do Cido foi melhor, vencendo pelo placar de 5 a 4.
Sábado, dia 1º de Maio, a partir das 15h15min acontece a grande final entre Texgraf e Farmácia do Cido.

FUTEBOL MÁSTER

            Continuam abertas as inscrições para a 2ª Copa Municipal de Futebol Máster. As fichas deverão ser retiradas no Departamento de Esportes. Informações pelo telefone (14) 3641 1255.


TV TEM DE FUTSAL
  
            Após a grande virada conquistada na última quarta-feira, dia, no Ginásio Victorio Alponti, o time do técnico Massao viaja nesta sexta-feira, dia30, para mais um compromisso pela Copa TV Tem de Futsal. Barra Bonita enfrenta a forte equipe de Assis, a última campeã da competição e atual líder do Campeonato Paulista de Futsal da serie A1.
            O jogo será realizado no Ginásio da FIB em Bauru, a partir das 20h00min.
            Barra está entre as oito melhores equipes classificadas. Se vencer o bicho papão de Assis, estará entre as semifinalistas.
            Segundo o técnico Massao, o favoritismo é de Assis, mas Barra está preparada para jogar de igual para igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário