sexta-feira, 2 de abril de 2010

Magno e Felício na Seleção da A-3

Felício Cunha, ex-técnico do Galo, está fazendo sucesso na Ferroviária. Pegou o time longe do G8 e já classificou a equipe para a segunda fase. Ele fez parte da lista dos melhores do site Futebol Interior.
O XV também emplacou um jogador na lista,
É o atacante Magno, que fez três gols diante do Olímpia na vitória por 5 a 1. Detalhe: o jogador atuou somente no segundo tempo da partida, quando o placar apontava 1 a 1. Saiu consagrado de campo. Outro detalhe: ele entrou no lugar do "glorificado" Douglas Richard, que começou arrasador e passa por um momento ruim, com contusão muscular e falta de gols.
Abaixo, a lista dos melhores da rodada:

Goleiro - Cléber (Itapirense) - Nem os atacantes Daniel Grando e Ray da Francana e Paulinho e Ricardinho da Itapirense foram os destaques do jogo. Quem roubou a cena foi o goleiro Cléber, que, por várias vezes salvou a Itapirense de tomar uma goleada ainda no primeiro tempo.

Lateral-direito: Luiz Felipe (Palmeiras-B) – Foi um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo de Juniores, aos poucos tem entrado na equipe de Parraga. Nesta rodada marcou um golaço em um chute de fora da área, que abriu o placar contra na partida desta quinta-feira contra o Bandeirante, no Palestra Itália.

Zagueiro: Léo (Atlético Araçatuba) - Abriu caminho para a vitória do Tigre sobre o Taubaté com um belo gol de cabeça. Na zaga, estava sempre bem posicionado para cortar os cruzamentos e não comprometeu no gol sofrido pela equipe.

Zagueiro: Marco Antonio (Ferroviária) – Entrou de última hora na vaga de André e não se abalou. Jogou com muita segurança. Foi bem na saída de bola e foi firme na marcação, não dando chances aos atacantes do Olímpia. Além disto, arriscou algumas subidas ao ataque. Mereceu a vaga.

Lateral-esquerdo: Elias (Comercial) – Foi o jogador que mais arriscou no empate contra o Barueri nesta quinta-feira. Por no mínimo três vezes levou perigo ao gol do adversário. Levou perigo também em cruzamentos para os atacantes do Bafo. Na defesa, foi um dos jogadores mais regulares do Comercial.

Volante: Dudu (Red Bull) – Excelente na saída de bola, as bolas saem da defesa para o ataque do Red Bull com muita qualidade, o que facilita a vida dos meias do Touro. É um dos jogadores mais regulares na A3, ainda vai dar muito que falar. Olho nele!

Meia: Tobias (Ferroviária) - É o maestro da Ferroviária desde que estreou pela Locomotiva. Tem muita precisão no passe e muita técnica para deixar o companheiro na cara do gol. Nesta rodada sua atuação foi premiada com um golaço, em cobrança de falta, que deixou a Ferrinha muito perto da vaga para a próxima fase.

Meia: Givanildo (XV de Piracicaba) – Além de dar o passe para o gol do XV de Piracicaba na partida contra o Força, dos seus pés saíram as principais oportunidades para o Nhô Quim vencer a partida. Cansou de deixar os atacantes de sua equipe com chance de anotarem um gol.

Atacante: Biro (Atlético Araçatuba) - Mostrou raça e habilidade no ataque do Tigre. Marcou dois gols na vitória de 4 a 1 sobre o Taubaté - em um deles brigou com a zaga pela bola, e no outro deu uma demonstração de sua categoria, aliando força e destreza para vencer a zaga e anotar o tento em uma bela arrancada.

Atacante - Viola (Penapolense) - O artilheiro vem sendo o diferencial do Penapolense na Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta rodada não diferente. Viola estava no lugar certo e na hora certa quando aproveitou a falha da zaga do São Carlos. Agora o atacante alcançou a marca de 14 gols na competição.

Atacante - Magno (XV de Jaú) - O jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Olímpia e decretou a goleada sobre 5 a 1. Mesmo entrando no lugar do artilheiro do time na competição, Douglas Richard, Magno fez a diferença e anotou três gols para o Galo da Comarca.

felicio_003_130x180.jpgTécnico: Felício Cunha (Ferroviária) – Mesmo com o Batatais estando na zona de rebaixamento, sua equipe não teve vida fácil nesta quarta-feira. Porém, o experiente treinador conseguiu passar tranquilidade a seus jogadores e mesmo com desfalques conseguiu sair com os três pontos da partida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário