sábado, 17 de abril de 2010

XV finaliza treinos para “Guerra dos 22 dias”

Contagem regressiva no campo e nas bilheterias



A segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista pode ser considerada uma “Guerra de 22 dias” para o XV de Jaú. Serão seis partidas de domingo até o dia 8 de maio, envolvendo quatro equipes com o mesmo objetivo: o acesso à Série A-2. O Galo entra e fecha a batalha contra o mesmo rival, a Ferroviária, contra quem se deu melhor em 2006, quando ambos viviam situação parecida.

O confronto desta vez será às 10h de domingo, no Estádio Zezinho Magalhães, na abertura da nova fase, onde apenas participam times do G8 da fase inicial. Para se preparar para esse jogo, o XV tem ainda dois dias de treino. Nesta sexta-feira pela manhã está previsto um treino com bola, a partir das 10h. Outro treinamento será sábado cedo, um tático, no qual o técnico Carlos Rossi vai definir quais os guerreiros titulares.

A única pendência segue sendo o atacante Douglas Richard, com contratura muscular na perna esquerda. No treino tático de quinta-feira cedo, o jogador sofreu uma pancada no joelho direito e deixou o campo com dores. Mas isso não chega a preocupar o técnico e o atleta, uma vez que pancadas em treinos são normais e a recuperação é rápida.

Pela manhã, Carlos Rossi armou o time reserva dando a ele características de como espera ver a Ferroviária em campo no domingo. O treinador buscou posicionar os atletas de forma a complicar os titulares. Conseguiu. Mesmo assim, os titulares mostraram condições de superar os rivais.

A “guerra” está lançada e as demais batalhas têm data. No dia 21, quarta-feira, o XV jogará em Ribeirão Preto, diante do Comercial. No sábado seguinte, dia 24, o campo de batalha será o Jauzão, diante do XV de Piracicaba. No returno, os jogos serão nos dias 1º de maio (XV de Piracicaba), 5 de maio (Comercial ) e 8 de maio (Ferroviária), com os mandos invertidos.

Ingressos – Estão à venda ingressos para o jogo diante da Ferroviária. A secretaria do clube recebeu nesta quinta-feira a carga de 4 mil bilhetes e já distribuiu aos pontos de vendas. A previsão é de público recorde este ano.

Sócios portadores do título Galo Avante devem retirar os ingressos na secretaria do clube. O associado tem direito a assistir todos os jogos do XV de graça em 2010 e 2011, mas deve retirar o ingresso com antecedência.



Camisa - Também ontem o XV de Jaú recebeu mais um lote de camisas oficiais do clube. Tão logo a Nizam entregou as camisas no clube elas foram repassadas às lojas de material esportivo da cidade. O preço de venda é de R$ 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário