segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rotary/Karsudos e Auto Escola Alvorada lideram a Copa Dollar

A notícia abaixo veio do pessoal da damas de Jaú.

    No domingo, dia 25, foi realizada na Associação Atlética Palmeiras a terceira rodada do V Campeonato Jauense de Jogo de Damas – Copa Dóllar 2010. Após uma partida fantástica do atleta Laurindo Massambani Neto, o Rotary/Karsudos venceu por 4 x 0  a Academia do Bill (Vinicius Antonio de Oliveira), chegou a seis pontos e assegurou a liderança do torneio por mais uma rodada.
    Vencendo pelo mesmo placar, Rafael Franco Rangel (Auto Escola Alvorada) derrotou Carlos Correia Grandesso (LC Sports), e com 100% de aproveitamento segue na segunda colocação do torneio.
    O destaque da rodada foi José David Pereira Netto (Maxi Cred) que, num clássico disputadíssimo, venceu por 3 x 1 Lucas de Oliveira Massola (Panificadora Frutos do Trigo). Com isso o atleta chegou a seis pontos e por ter um saldo de tabuleiro a menos que os lideres é o terceiro colocado.
    Eletrizante também foi a partida entre nossos dois Campeões Brasileiros SUB-15, Thiago Correia Grandesso (Valmir Auto Peças/Makking OFF) e Patrícia Righi da Silva (Tropical Veículos/ TV Local), que após três horas de disputa terminou em igualdade, 2 x 2.
    Os demais resultados da rodada foram: Dagatinha Calçados 4 x 0 Prevê  Objetivo e Escritório Contábil TM/Pastelaria Itagiba 4 x 0 Refrigerantes Belco/PIR Confecções. No próximo sábado será realizada a segunda etapa do Campeonato Jauense Blitz (5 x 5 minutos)

Um comentário:

  1. Paulo! Eu, em nome da Equipe Jauense de Jogo de Damas, agradeço imensamente a sua colaboração. Muito obrigado por estar postando as notícias do torneio em seu blog e, desta forma, ajudar na divulgação da modalidade.
    Gostaria de convidá-lo a entrar em nosso site:
    www.damasjahu.hd1.com.br.

    ResponderExcluir