domingo, 25 de abril de 2010

Ferroviária dispara na tabela e ajuda o Galo

A Ferroviária derrotou o Comercial por 2 a 1 neste domingo, na terceira rodada da segunda fase da A-3, e praticamente garantiu o acesso. Um empate deverá ser suficiente na próxima rodada, quando vai a Ribeirão Preto pegar o Comercial no fim de semana que vem. O resultado ajudou o XV de Jaú, que só empatou por 2 a 2 com o XV de Piracicaba na noite de sábado, no Jauzão.
A Ferroviária foi a 9 pontos, contra quatro do XV de Piracicaba, 3 do Comercial e 1 do XV de Jaú. Estes três times estão no páreo pela segunda vaga no grupo 3. Restam três jogos para o fim da segunda fase - o returno começa no sábado, dia 1º, e terá XV de Piracicaba x XV de Jaú e outros jogos. O Galo jogará ainda contra Comercial e Ferroviária e pode chegar a 10 pontos. Está totalmente na briga.
O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira no Jauzão. O time terá uma semana de folga, já que só voltará a jogar no sábado, em Piracicaba. A expectativa é pelo retorno do atacante Douglas Richard, que passou o fim de semana internado com pedra no rim. A previsão é que tenha alta nesta segunda-feira. A diretoria do XV deverá anunciar mais dispensas do elenco, reduzindo o movimento de atletas no estádio nesta reta final da A-3.



VEJA NOTÍCIA DO JOGO DA FERROVIÁRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário