quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Arbitragem jauense vai em peso à Copa SP

Sete profissionais da arbitragem vão representar Jaú na Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja rodada de abertura será no sábado. São dois árbitros escalados para a primeira rodada e mais cinco auxiliares que vão trabalhar ao longo da primeira fase.
No apito, destaque para a estreia de José Claudio da Rocha Filho, o Ju da Rocha, escalado para trabalhar no jogo entre União São João e Atlético Sorocaba, às 14h de sábado, em Araras. Ele faz parte do ranking Prata B da Federação Paulista de Futebol e espera ser promovido quando a entidade anunciar a nova lista, prevista para o dia 10 de janeiro.
Outro a apitar na Copa SP é Leonardo Vinicius Pereira, que foi designado para comandar o jogo entre Palmeiras e Rio Claro, às 21h (SporTV e ESPN), em São Carlos. Pereira também é Prata B no ranking da FPF e aguarda subir para o nível Prata A no início do ano. “No Prata A estão os árbitros entre as posições 40 e 60”, diz ele, árbitro há sete anos.
A lista de jauenses em ação da Copa São Paulo inclui ainda os assistentes Miguel Cataneo Ribeiro, João Guilherme Lopes, Alceu Lopes Júnior, Juliano Véchio e Gustavo Chacon Moreno.
No primeiro dia de Copa São Paulo, sábado, a tabela prevê para Taboão da Serra os jogos Cruzeiro x São José-RS (14h) e Taboão x Batafogo-SP (16h). em Araras, além de União x Sorocaba, também jogarão Vasco x CFZ-DF (16h). A primeira rodada, incluindo os dias 3 e 4, terá 42 jogos. O XV de Jaú vai estrear às 16h de segunda-feira, contra o Fluminense, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário