segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Experiente, Barrinha está disposto a ser capitão no XV


Mais velho do elenco do XV de Jaú nos treinos até agora, o meia-atacante Sergio Henrique Fagundes, o Barrinha, admitiu ontem que tem sim o desejo de ser o capitão da equipe na Série A-3. Mas ele sabe que o dono da tarja só vai ser definido pelo técnico Felício Cunha depois de analisar as características de todos os jogadores.
Barrinha, 34 anos, nasceu em Barrinha (região de Ribeirão Preto). “No momento sou o mais velho do nosso grupo, mas, com a chegada do experiente atacante Douglas Richard, passarei a ser o segundo.” Douglas foi contratado pelo XV esta semana, mas só se apresenta no dia 16, depois de se recuperar de uma pequena cirurgia na boca.
“Estou treinando e batalhando com muita vontade, amor, garra e determinação. Quanto a ser titular e também ganhar a função de capitão da equipe, tudo isso, quem define é o professor Felício Cunha, o qual respeito muito como pessoa e também como profissional”, diz Barrinha.
O meia-atacante diz que está à disposição do técnico para ser capitão, caso seja necessário. “Aceitarei com o maior prazer e, em campo, com minha experiência, quero ajudar os companheiros. Gosto de orientar os companheiros nos treinos e nos jogos, tanto dentro de campo como fora”, falou o atleta que já jogou na Ponte Preta, Sertãozinho, Marília, Olímpia, Inter de Bebedouro e Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário