segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Coletivos e amistosos ficam para 2010

Éverson e Romarinho

Quem esperava ver os primeiros coletivos do time do XV de Jaú nesta semana vai ter de ter um pouco mais de paciência. Os atletas se reapresentaram ontem no Estádio Zezinho Magalhães, após a pausa do Natal, mas os trabalhos ficaram apenas na parte física com o professor Cardoso Filho.
O técnico Felício Cunha deixou para o ano que vem, na segunda fase da pré-temporada, a realização dos treinos coletivos e dos primeiros amistosos (jogos-treinos). “Vamos deixar para o começo de janeiro a realização de coletivos e jogos-treino. Ainda não definimos nenhuma partida amistosa. A partir do dia 4 já estaremos trabalhando no sentido de arrumar alguns adversários e fazer um coletivo mais forte (jogo-treino).”
Na volta aos treinos após quatro dias de folga, os jogadores participaram de um trabalho físico bem de leve para recomeçar os preparativos. Hoje e amanhã os treinos serão em dois períodos. Após o treino da tarde de quarta-feira os jogadores serão liberados, devendo voltar ao trabalho na segunda-feira.
O vice-presidente do XV José Augusto Gualbieri, o Guto, disse ontem que o zagueiro Evilar, 32 anos, ex-XV de Piracicaba, deverá se apresentar no Jauzão na segunda-feira, às 9h. Caso esteja recuperado de uma lesão (joelho) também será aproveitado pelo treinador Felício. Guto disse que o ciclo de contratações até a estreia está fechado, com ou sem Evilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário