sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Camisa de 2010 começa a ser vendida





A camisa que o XV de Jaú vai usar na Série A-3 de 2010 estará à venda a partir deste sábado no Estádio Zezinho Magalhães e nas lojas cidade. O lote que chega é limitado, mas as poucos a demanda deverá ser atendida pelo clube e pela fabricante do uniforme, a Nizam. O lançamento oficial da nova camisa será às 11h de hoje, no Jauzão.
“Pelo menos uma 100 camisas vamos ter à venda neste sábado”, garante o vice-presidente do XV José Augusto Galbieri, o Guto. Parte do lote ele buscaria ontem à tarde para levar hoje às lojas interessadas. “As camisas vão ser vendidas do XV para as lojas”, diz ele, garantindo que tanto no clube como nas lojas o preço será o mesmo R$ 80.
Guto diz que não vai haver nada de especial na cerimônia, mas ele convida os torcedores para conhecer a nova camisa e os patrocinadores que vão estampar suas marcas na roupa. O diretor dos Refrigerantes 15, Hamilton Chaves, disse que terá um caminhão da fábrica com degustação da Cola 15, produto que será trabalhado na camisa do XV.
Chaves disse que manteve o apoio ao XV porque confia no potencial do clube como divulgador da marca. Na Série A-3 deste ano ele investiu no produto Guaraná 15, que, ao lado da Cola, da Maçã, da Laranja e da Soda compõem o mix de refrigerantes produzidos em Jaú há mais de 80 anos.
O nome Cola 15 vai estar na frente da camisa. Nas costas estará Supermercado Furlanetti. Também vão figurar na camisa as marcas Total Veículos, Silks Cor e Parelli Sports. Estas duas últimas são parceiras da Nizam, a fabricante, que vai dar ao clube cerca de R$ 18 mil em material - roupa de treino, de jogo e de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário