quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Galinho sofre com falta de lugar para treinar

O técnico Luciano Mussio, o Mazola, disse ontem que está com dificuldades para arrumar local adequado para treinar os atletas do time sub-18. O Galinho se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir do dia 4 de janeiro e não pode treinar no Jauzão.
O gramado do estádio está sendo preparado para o ano que vem. Com as chuvas intensas dos últimos dias a grama ficou alta e está sendo podada, o que impede seu uso para treinos com bola dos garotos. Situação semelhante passa o Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros, que está com a grama muito alta.
Uma opção seria treinar no campo de grama sintética do Centro de Esportes e Lazer do Sesi, no Jardim Pedro Ometto. Assim, segundo Mazola, o time já se adaptaria ao piso que vai encontrar em São Bernardo do Campo, cidade onde o Galinho vai jogar a primeira fase da Copa São Paulo. Dirigentes do XV ficaram de solicitar o local à direção do Sesi.
Na semana passada, o Galinho enfrentou o Corinthians na preparação dos dois times para a Copa São Paulo. Os corintianos, do técnico Doriva Bueno, venceram por 1 a 0, mas o XV jogou de igual para igual, segundo Mazola. “O placar mais justo seria o empate”, disse o técnico após o amistoso.
Quanto à disputa de mais jogos-treino, o treinador avisou que está difícil conseguir local para jogar na cidade. Para jogos fora de Jaú, os problemas seriam transporte e alimentação. O XV vai estrear no dia 4 de janeiro, às 16h, contra o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário