terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FPF divulga tabela e XV pega São Carlos dia 31



Depois das duas divisões mais importantes do Campeo-nato Paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem a tabela da Série A-3. A competição começa em 30 de janeiro, com o confronto entre Força e Olímpia, às 11h, em Caieiras - no dia seguinte, outros nove jogos completam a primeira rodada. O XV de Jaú vai estrear no dia 31, às 10h, contra o São Carlos, no Jauzão.
Na abertura, os quatro times que subiram do Campeonato Paulista da Segunda Divisão enfrentam os quatro que foram rebaixados da Série A-2. Assim, o campeão Red Bull Brasil enfrenta o Comercial, o Atlético Araçatuba joga contra a Portuguesa Santista, o Lemense duela com o Juventus e o Taubaté encara a Ferroviária.
A fórmula de disputa da Série A-3 de 2010 será a mesma que foi empregada neste ano. Os 20 clubes se enfrentam em turno único, classificando-se para a segunda fase os oito melhores colocados. Enquanto isso, os quatro últimos colocados serão rebaixados para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Na fase seguinte, as oito equipes serão divididas em dois grupos, com jogos de ida e volta dentro das chaves. Aí, os dois primeiros colocados de cada grupo sobem para a Série A-2, enquanto os líderes ainda fazem a final da Série A-3.


VEJA A TABELA COMPLETA NO SITE www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário