quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Felício Cunha traz armador veterano


O meio-de-campo do XV de Jaú vai ter um jogador experiente. É Sérgio Barrinha, 33 anos, que atuou em vários clubes do futebol paulista, entre eles Ponte Preta e Sertãozinho. O jogador foi indicado pelo técnico Felício Cunha e ontem mesmo se apresentou no Estádio Zezinho Magalhães. Com ele chega a sete o número de reforços para a Série A-3.
A lista inclui ainda Rogério (goleiro), Juan (zagueiro), Wellington Costa (meio-campista), Éverson Jaú (meia-atacante), Fabinho (atacante) e Romarinho (atacante).
Felício diz que Sérgio é experiente e vai fazer a função de armador na equipe do Galo. “Conheço bem esse jogador. É experiente, trabalha bem na armação e com certeza, com a experiência dele, vai nos ajudar muito nessa competição.”
Por outro lado, o treinador lamentou não poder contar com dois jogadores que foram revelados pelo Galinho: o meia-atacante Rafael, 19 anos, que marcou nove gols no campeonato, e o zagueiro/volante Rodolfo, 20 anos. O empresário da dupla pediu a liberação e conseguiu levá-los para outros clubes. Rafael foi emprestado ao Grêmio Barueri e Rodolfo para o Comercial de Ribeirão Preto.
O elenco segue treinando em dois períodos até sábado. Na segunda-feira, todos os jogadores vão passar por exames físicos e médicos (testes car-díacos, glicemia e outros). O preparador físico Maurício Matar, que desde o ano passado cuida dessa parte, explicou que o trabalho será feito por uma equipe da Unicamp, de Campinas.
Matar é amigo do professor João Paulo Borim, que estava trabalhando na Unimep Piracicaba e agora atua na Unicamp. “Vai ser muito proveitosa essa avaliação física. Vamos ter o controle de cada jogador e, a partir daí, poderemos trabalhar cada um de acordo com os resultados dos respectivos exames”, disse Matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário