terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VEJA TABELA COMPLETA DA A-3



Clique na imagem para ampliar

A campanha do XV de Jaú na Série A-3 de 2008 influenciou no número de jogos que o time fará em casa em 2009. São nove partidas no Jauzão e dez como visitante. Para ter a vantagem de dez partidas como mandante, o clube teria de ter ficado entre os dez melhores – foi o 15º colocado.
“Para fazer dez jogos em casa, o XV teria de ter conseguido o índice de ficar entre os dez primeiros. Isso não aconteceu, então é uma coisa que não tem como reverter. Temos de aceitar, pois é um critério a ser seguido”, comentou José Construtor.
A respeito da estreia em casa, dia 31, contra o São Carlos, o presidente disse que foi um pedido dele no Conselho Arbitral. “Vamos montar um time competitivo e deixar os torcedores jauenses ansiosos para ver a estreia do Galo no Jauzão. Vai ser um presente para os torcedores.”
Em Jaú, o XV vai enfrentar São Carlos, Força, Penapolense, Ferroviária, Atlético Araçatuba, Taubaté, Francana, Olímpia e Itapirense. E viaja para encarar XV de Piracicaba, Palmeiras-B, Lemense, Campinas, Portuguesa Santista, Red Bull-SP, Juventus, Bandeirante de Birigui, Batatais e Comercial. Entre ida e volta, o elenco viajará pouco mais de 4,5 mil quilômetros na primeira fase.
A tabela reservou dez jogos às 10h (domingo) e mais sete às 20h30 (quarta-feira, dois deles em casa e cinco fora) e ainda outros dois para as 15h e 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário