sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Abertos: Damas dá primeiro título para Jaú


Foi a equipe de damas misto, categoria sub-21, que deu o primeiro título a Jaú nos Jogos Abertos do Interior. Os jauenses comandados pelo técnico Douglas Pacheco derrotaram Osasco por 18 a 2 e ficaram campeões na modalidade nos Jogos Abertos do Interior, deixando Araçatuba em segundo lugar e Araraquara em terceiro.
Com os pontos da damas, Jaú deverá dar um salto no quadro de pontos – ontem aparecia em 27º lugar na Segunda Divisão. Jogaram por Jaú Joyce, Rafael, Thiago, Netto, Laurindo, Patrícia, Lucas e Carlos. “É algo inédito para Jaú. Ser campeão dos Abertos só com o pessoal de Jaú é histórico”, comentou o técnico, ontem à noite, logo após ser campeão e na espera das medalhas.

Tênis de mesa – Outra equipe que está perto de um feito inédito é o tênis de mesa, que disputa a final por equipe da categoria livre hoje. Jaú enfrenta a favorita Mogi das Cruzes, que tem até jogadoras chinesas na delegação. Ontem, Jaú derrotou Atibaia, depois de passar pela forte Paulínia na véspera. “A equipe delas só tem atletas contratadas”, diz a coordenadora do tênis de mesa de Jaú, Gláucia Dyonisio.
Na disputa por equipe, destaque para Daniela Bassi e Laís Naomi Hasegava, que foi contratada por Jaú para reforçar a equipe. Juntas, as duas ficaram em quarto lugar na disputa em duplas e entre as seis no individual. Daniela prevê o vice-campeonato para Jaú (prata) na classificação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário