quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vitória pode colocar o XV entre os 16


O XV de Jaú está a uma vitória da classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Basta derrotar o Rio Preto, hoje, para o time se garantir entre os 16 melhores da competição. A partida, válida pela penúltima rodada da segunda fase, será às 16h, no estádio Zezinho Magalhães, ainda interditado à espera da regularização do sistema de segurança.
Com sete pontos no grupo 12, o Galinho é vice-líder nos critérios de desempate (gols marcados), uma vez que a Portuguesa de Desportos também tem sete pontos. O Rio Preto tem quatro pontos, mesma pontuação do São Caetano. Além do jogo em Jaú, a rodada terá ainda o confronto no Canindé entre o time do ABC e a Lusa.
No primeiro turno, em São José do Rio Preto, o XV perdeu por 1 a 0. A equipe jauense vem de vitória sobre o São Caetano (2 a 0), obtida no sábado. O Rio Preto empatou em casa com a Portuguesa (2 a 2). A última rodada da segunda fase será no sábado, às 16h: Lusa x XV e Rio Preto x São Caetano. Dois times de cada grupo passam de fase e ainda os quatro melhores terceiros colocados entre os seis grupos.
“Sabemos que é um jogo difícil, mas decisivo ao mesmo tempo para nosso time. Treinamos forte e estamos unidos e concentrados para essa partida muito importante. Uma vitória nos colocará na próxima fase sem depender de combinações de resultados na última rodada”, disse o técnico Márcio Griggio.
“Nossa equipe vive um bom momento e está cada vez mais entrosada e unida. Temos de entrar ligados na marcação e aproveitar as chances que aparecerem durante a partida”, comentou o artilheiro do Galinho, o meia-atacante Rafael, autor de oito gols.
“O professor Márcio conversou muito com a gente. Temos certeza de que vamos fazer um bom jogo e sair de campo vitoriosos”, garantiu o capitão e volante Thiago Miranda. “Vamos ficar ligados o tempo todo”, falou o goleiro Dida.
A equipe entrará jogando com Dida; Jean, Binho, Luiz e Diego Souza; Thiago Miranda, Alexandre, Pedro e Rafael; Rodriguinho (Edimilson) e Bruno Gaúcho. O meio-campista Marinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os jogadores se rea-presentarão amanhã. A viagem para São Paulo será no sábado cedo (8h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário