domingo, 4 de outubro de 2009

Corrida pretende mostrar os males do cigarro

O corredor jauense Dorival Donizete Canossa aderiu à onda do combate ao cigarro e programou para o fim do mês a 1ª Corrida Pedestre Largar o Cigarro Correndo 6 Km. Será realizada no dia 25, com largada às 9h no recinto da Expojaú e percurso pelas ruas do Jardim Padre Augusto Sani. As inscrições estão abertas.
A organização é da Associação dos Corredores Jauenses, da qual Canossa é presidente. Ele informa que as inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas pelo telefone (14) 3625-7600 (após as 19h) ou na Rua Ângelo Mussio, 224, no próprio Sani. Também serão aceitas inscrições no dia da corrida – até as 8h.
A prova vai ter premiação em dinheiro aos três melhores no geral e troféus para o feminino, além de medalhas para as demais categorias. “O valor do prêmio vai depender do número de inscritos”, diz Canossa, que promete ainda sortear brindes aos atletas.

Dia da Criança

Antes, no Dia da Criança, a Associação dos Amigos do Jardim Padre Augusto Sani vai promover festa para as crianças do bairro. A programação prevê caminhada (8h30), corrida do saco (9h), damas (10h), distribuição de lanches (11h), pipa (12h30), além de sorteio de brindes e show musical. Canossa pede a colaboração da comunidade para fazer a festa. Quem quiser ajudar deve procurá-lo. Informações: (14) 3625-7600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário