sábado, 17 de outubro de 2009

Paulicéia espera brecar o Aristocrata

O Aristocrata Clube de Jaú é o time do momento na cidade. Está arrasador nos jogos pelo sistema mata-mata, eliminando dois rivais no amador estadual e despachando o favorito Laranja Mecânica na semifinal do Campeonato Amador de Jaú. Hoje, o Aristocrata enfrenta o Paulicéia, às 14h40, no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros, na primeira partida da decisão.
O regulamento da Liga Jauense de Futebol prevê dois confrontos no mesmo campo, ambos aos sábados, às 14h40. Um hoje e outro no sábado que vem. Quem fizer a melhor campanha será o campeão. O Paulicéia espera parar a sequência de bons resultados do adversário e tem fundamento, afinal também passou por um rival considerado favorito na semifinal, o Potunduva FC – 2 a 2 no jogo e 5 a 3 nos pênaltis.
O Aristocrata busca um título inédito e vem com moral após derrotar o bicampeão Laranja Mecânica – 0 a 0 no tempo normal e 5 a 4 nas penalidades. O Paulicéia é clube tradicional, com dez títulos. Foram seis conquistas nos anos 80 e ainda títulos em 1991, 1992, 1994 e 2006. Até título estadual o clube já tem, em 1994.
Sob o comando do presidente José Luiz Rodrigues, o Bambu, do assistente Carlos Leme do Prado e do técnico Celso Moreno, o Aristocrata folga neste fim de semana pelo Campeonato Amador do Estado, por isso se concentra apenas no adversário de hoje – o rival do estadual na terceira fase só será conhecido na semana que vem. Moreno, mesmo sabendo que seu time vive um bom momento, garante que vai respeitar o Paulicéia, prometendo garra para chegar à conquista.
O Paulicéia, orientado pelo técnico Carlos José Tavares, o Noronha, ex-jogador do XV de Jaú, aposta na juventude. O time reúne garotos que jogam futsal pelos principais clubes da primeira divisão do salonismo jauense. “Sempre acreditamos e, com muito respeito ao adversário, a gente vai entrar com garra, vontade, determinação e união para chegar ao título. Contamos desde já com os torcedores”, disse.
AA PAULICÉIA: Cuca; Caio, Flaviano, Juninho e Jonas; Paulinho,Azevedo, Duzinho e Ênio; Juninho e Everton Murgo. Técnico: Noronha
ARISTOCRATA: Digão; Oséias, Mozinho, Lelo e Mandi; Pelé, Buguinha, Ito e Romarinho; Juninho Garcia e Reinaldo. Técnico: Celso Moreno
Local: campo municipal, 14h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário