terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aristocrata perde em Bauru pela 2ª fase do Estadual

Depois de perder sábado no campeonato da cidade, o Aristocrata Clube de Jaú perdeu no domingo pelo Campeonato Amador do Estado de São Paulo. Pelo estadual, o time representante da Liga Jauense de Futebol foi a Bauru, enfrentou o Nova Bauru e acabou derrotado por 1 a 0 – a partida foi realizada no Estádio Municipal Padilhão.
Válido pela primeira rodada do mata-mata da segunda fase, o jogo estava equilibrado até os 27 minutos da segunda etapa. Foi nesse momento que os jauenses sofreram o único gol da partida. Agora, terão de vencer o jogo de volta, marcado para as 15h de domingo. O local está indefinido. Como não poderá ser no Estádio Municipal (vetado pela FPF), a diretoria do Aristocrata pode levar o jogo para algum clube de Jaú ou cidade da região.
“Perdemos o jogo, embora nossa equipe merecia ter saído de campo com melhor resultado, pelo menos o empate. Mas o grupo está unido e vai vencer em casa. Contamos com o apoio dos nossos diretores, jogadores, colaboradores e torcedores. Esse apoio será muito importante em Jaú”, comentou o técnico Celso Moreno.
O Aristocrata jogou com Dida; Oséias, Mozinho, Lelo (Juvenil) e Mandi (Marcio Beia); Cleitinho, Buguinha, Ito e Romarinho; Caninha (Mazinho) e Reinaldo.O outro representante da Liga Jauense no Amador do Estado, o Adia/Agudos, jogou em seu campo e só empatou com o Progresso, de Assis, por 2 a 2. Os gols do Adia foram de Cacau (pênalti) e Patrick.
O técnico Paulo Felisbeto, o Lela, ex-jogador do Noroeste, conta com jogadores de Agudos e Bauru em seu time. No domingo, às 15h, os dois times jogarão de novo, desta vez em Assis.
Pela mesma competição, em Jaboticabal, o Classista/Jaboticabal venceu o Grêmio Nestlé/São José do Rio Pardo por 1 a 0. Essa partida teve arbitragem do trio Augusto Fernando Picoli, o Leão, Gilberto Aparecido Romachelli e Edson Luiz Bigoto, integrantes da Liga Jauense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário