terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aristocrata sonha com título estadual



O Aristocrata Clube de Jaú vive seu melhor momento na curta história de vida. Em apenas três anos de participação no Campeonato Amador de Jaú, da Liga Jauense de Futebol, a equipe já faz parte da galeria dos campeões. A vitória por 1 a 0 sobre o Paulicéia, sábado, deu o título ao clube que também está no páreo no Campeonato Amador do Estado. A meta é chegar a mais um título até o fim do ano.
No Estadual, o Aristocrata está na espera da programação para a terceira fase (mata-mata), após superar duas equipes bauruenses nas fases anteriores, também no mata-mata. A princípio, o adversário seria o EC Classista, de Jaboticabal, mas ainda falta a confirmação por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).
O Aristocrata foi fundado em 30 de setembro de 1983. “Estamos há 26 anos nessa caminhada e vamos fazer 27 anos em 2010, com muitas conquistas. Nosso trabalho vem dando resultados positivos e faremos de tudo para manter esse ritmo. Os diretores estão de parabéns pelas conquistas, em especial a mais recente, que foi o título do Amador de Jaú”, comentou o presidente José Luiz Rodrigues, o Bambu.
O time de futebol, na verdade, só começou a jogar bola em 2007, quando estreou no Campeonato Amador de Jaú. “Graças a Deus, em nossa terceira participação, já conseguimos o título. Agora é trabalhar bastante e levar esse time adiante no Amador do Estado. O grupo vai trabalhar bastante para tentar também o título estadual, que seria uma honra para nosso clube e para a cidade”, avaliou Bambu.

Duas vitórias

No segundo jogo da final do Amador de Jaú, sábado, no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros, o Aristocrata ganhou do Paulicéia por 1 a 0, com gol do atacante Reinaldo, aos 25 minutos. No primeiro duelo, na semana anterior, o Aristocrata fez 2 a 0.
“Foi um título mais do que merecido. Ganhamos com muita garra e determinação dentro das quatro linhas. Parabéns para torcedores, jogadores e diretores. O título é nosso”, vibrou o técnico Celso Moreno. Na conquista do título, ele jogou com Digão; Cleitinho, Lelo, Marcio Beia e Mandi; Fernando, Mozinho, Ito e Buguinha; Reinaldo e Junior Garcia.
O Paulicéia, vice-campeão e dono de dez títulos amadores na história, tem como técnico Carlos Tavares, o Noronha. “Tentamos até o fim, mas perdemos de cabeça erguida. Chegamos à final com nossa própria garotada. Eles aprenderam muito. Vamos seguir esse trabalho, pois, em nosso primeiro ano no clube já ficamos vice-campeões.” O Paulicéia jogou com Cuca; Flaviano, Bob, Enio e Bruno; Caio, Renato, Juninho e Duzinho; Everton Murgo e Toquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário