quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aristocrata tem outro bauruense no caminho

Depois de deixar pelo caminho o Leão da 13, de Bauru, o Aristocrata Clube de Jaú terá mais um time bauruense pela frente no Campeonato Amador do Estado de São Paulo. Será o Nova Bauru em partidas marcadas para os dois próximos domingos. O Aristocrata representa a Liga Jauense de Futebol, como também o Adia/Agudos, cujo próximo adversário será uma equipe de Assis.O Aristocrata jogará em Bauru, às 15h, contra o EC Nova Bauru. O jogo de volta será no dia 11, talvez no Estádio Zezinho Magalhães. O Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros, local dos jogos da primeira fase, pode ser vetado por causa da briga entre torcedores de Jaú e de Bauru na primeira fase.“Nós vamos mandar um ofício aos diretores do XV, solicitando o campo para poder fazer o segundo jogo do mata-mata do Amador Estadual”, diz o secretário da Liga Jauense de Futebol, Rodrigo Paulino. Segundo ele, a Federação Paulista de Futebol não quer mais jogos no campo municipal.
O Aristocrata é orientado pelo técnico Celso Moreno, que empatou na primeira fase com o Leão da 13 em Bauru (1 x 1) e venceu em casa (2 x 1), com gols de Romarinho e Oséias. Na vitória frente ao Leão da 13 o time entrou jogando com Digão; Fernando, Mozinho, Lelo e Mandi; Pelé, Buguinha, Ito e Romarinho; Juninho Garcia e Reinaldo.
A Associação Desportiva e Independente de Agudos (Adia) jogará em Agudos do domingo, às 15h, contra o Progresso de Assis. No domingo seguinte o confronto entre os dois será em Assis. O clube que mais pontuar se classifica. Se houver empate em pontos ganhos, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Na primeira fase, o Adia passou pelo Unidos de Bauru (1 x 1 em casa, 0 x 0 fora, com vitória nos pênaltis por 5 a 3). O time comandado pelo técnico Paulo Felisberto, o Lela, ex-jogador do Noroeste, conta com Neto; Thomaz, Maurício, Izaque e Paulo Vitor; Emerson, Allan, Rodrigo e Patrick; Ivan e Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário