quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Trio de caratecas luta Brasileiro em Natal




Três caratecas jauenses seguem hoje para Natal (RN), onde vão fazer parte da seleção paulista no Campeonato Brasileiro de Caratê. Cícero Romão Marcoantonio é o mais experiente de todos, uma vez que foi campeão nacional e obteve vários títulos. A equipe tem ainda Daiana Niro Marcoantonio e Marina Antonio.Técnico da equipe e também atleta, Marcoantonio diz que “a expectativa é boa”, lembrando a atuação nos Jogos Abertos do Interior, em São Caetano do Sul. “Nos Abertos fomos muito bem.” Do trio, apenas Cícero ganhou medalha no individual. Foi prata na categoria até 60 kg.
Marina também tinha chance de ser medalhista, mas um acidente a tirou da repescagem, quando tentaria a medalha de bronze. “Ela esperava para lutar ao lado do tatame, quando um atleta caiu em cima dela”, conta Cícero Marcoantonio. A atleta foi atendida, medicada e liberada para lutar no dia seguinte, quando Jaú competiu por equipe. Por equipe, Jaú ficou em terceiro lugar no masculino e em quarto no feminino.




Retrospecto





Cícero é faixa preta 2º Dan e tem patrocínio do Supermercado Jaú Serve. Ele já participou de diversos campeonatos brasileiros, obtendo o primeiro lugar em 2000, foi vice-campeão em 1993, 1998, 1999 e 2001 e terceiro colocado nos anos 2005, 2006 e 2007.
Em seu currículo constam ainda a conquista de Copa Internacional em Cuba, campeonatos Pan-americano (Argentina), Sul-Americano (Argentina), Paulista, Jogos Regionais e a marca de seis títulos nos Jogos Abertos do Interior.Marina Antonio é faixa roxa e tem apoio da Corpo Ideal Suplemento. Ela foi campeã brasileira em 1999 e, por diversas vezes, foi campeã dos Jogos Regionais, Abertos e Paulista. No ano passado ela defendeu São Carlos nos Regionais e Abertos.
Daiana Marcoantonio é faixa marrom e conta com ajuda do Auto Posto Continental. Participou de diversos campeonatos Brasileiros e teve como melhor resultado o terceiro lugar em 2007. O currículo conta ainda títulos paulistas e de Jogos Regionais e a medalha de ouro dos Abertos em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário