O tenista Carlos Longhi Neto, 14 anos, ficou com a última vaga na chave principal do Dyna Open, torneio de tênis que está sendo disputado no Caiçara Clube de Jaú. Ontem à tarde, ele venceu o barra-bonitense Marcelo Di Muzzio por 6/0 e 7/5. Agora, vai enfrentar André Cury na primeira rodada da Classe Especial, às 10h de hoje. Também neste fim de semana serão realizadas as finais das Classes A, B e C. São oito classificados em cada chave em busca do título.
O Dyna Open é aberto e não-federado, com tenistas de todo o Estado. A Classe Especial começa hoje com oito jogos de manhã – as quartas-de-final serão à tarde, ficando para amanhã as semifinais e a final. “Nessa classe há grandes tenistas. Apesar do Future internacional sendo realizado em Baruru, muitos optaram por disputar o torneio jauense”, comenta Ângelo Souza, da organização.
Na semana que vem serão disputados os jogos das Classes A e B feminino com tenistas de Jaú e região, e também as categorias infantil e juvenil. O Dyna Open tem o nome de Troféu Edeward Acerbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário