quarta-feira, 7 de outubro de 2009

XV: maratona da 2ª fase dura 22 dias


Do jogo contra a Portuguesa de Desportos no sábado, dia 10, até o confronto diante da mesma Lusa no dia 31, o Galinho vai disputar seis jogos. Serão 22 dias na maratona da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. A tabela com os 24 times classificados foi divulgada ontem pela Federação Paulista de Futebol.
O XV de Jaú está no grupo 12, ao lado de Portuguesa de Desportos, São Caetano e Rio Preto. A estreia do Galinho está confirmada para sábado, às 15h, no Estádio Zezinho Magalhães, diante da Portuguesa – os portões permanecem fechados ao público por causa da interdição do estádio.
Na segunda rodada, na quarta-feira da próxima semana, o Galinho vai a São José do Rio Preto, onde enfrentará o Rio Preto. Depois, no dia 17, o time jogará em São Caetano do Sul, fechando o primeiro turno. No segundo turno os mandos serão invertidos, como também a ordem dos jogos. Assim, o jogo no ABC vai abrir o segundo turno.
“É um grupo forte e conta com clubes tradicionais. Mas quem quer chegar a algum lugar não tem de ficar escolhendo adversário, ou seja, nosso time precisa encarar e superar os obstáculos para conquistar o objetivo, que, no momento, é a classificação para a terceira fase”, avaliou o técnico Márcio Griggio.
Os jogadores se reapresentaram ontem à tarde no Jauzão, sob o comando do preparador físico Maurício Matar. O coletivo-apronto será amanhã, às 16h, quando será definido o time para encarar a Portuguesa. O provável é o XV jogar com Dida; Jean, Binho, Gustavo e Diego Souza; Thiago Miranda, Marinho, Pedro e Rafael; Edimilson e Bruno Gaúcho.
Márcio Griggio foi para Porto Alegre nesta semana, onde faz um curso de planejamento em administração de categorias de base. Ele está investindo na carreira para o trabalho que vai desempenhar no Náutico a partir de dezembro.
2ª Divisão – O CAL Bariri, que disputa o Paulista Sub-20 para clubes da segundona, classificou-se para a segunda fase. Seu primeiro adversário será o Tupã, às 15h de sábado, em Tupã. Na fase ante-rior, a equipe baririense ficou em terceiro lugar no seu grupo, com oito pontos, atrás de Santacruzense (9) e Ranchariense (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário