quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Potunduva e Viper vão para a elite


Os mais novos integrantes da elite do salonismo jauense são Potunduva e Viper, vencedores das semifinais do Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão na noite de terça-feira. Ambos ainda vão jogar para decidir o título da competição na partida marcada para amanhã, às 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Neves.

Os jogos que definiram os classificados foram no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Na preliminar, o Potunduva/Milani Som venceu o AE Concha de Ouro por 6 a 2, consolidando sua vaga na final da segundona e o acesso para a primeira divisão.

Os gols foram de Gleydson Oliveira (2), Elton, Guilherme, Leonardo e Roberval Ruffo. Para o Concha marcou Gilson Siqueira (2). O Potunduva é treinado por Alexandre Willian Rossi e tem no elenco Guilherme Ferri (goleiro), Claudinei, Elton, Gleydson, Leonardo, Rafael, Renato, Roberval, Thiago, Carraro e Valdinei.

Em seguida, o Viper/Silks Cor ganhou do SC Independente por 6 a 4, com gols de Ricardo (2), Leonardo (2), Henrique e Ary. Para o Independente fizeram Antonio Carlos, Flávio, Maxsuel e Reinaldo. O técnico do time que subiu para a elite é Eloy de Almeida Tirolo, o Loy. O time tem os atletas Murilo Tagiarolli (goleiro), Angelo Fantin, Ary, Cláudio, Daniel, Gabriel, Henrique, Hermes, Leonardo, Lúcio, Luiz Otávio, Ricardo e Thiago Tagiarolli.

As partidas decisivas tiveram a arbitragem de Sandro Rogério Teixeira e Luiz Henrique Zanin dos Santos.


3ª Divisão


Pelo Campeonato Jauense de Futsal da Terceira Divisão, a noite de terça-feira teve três partidas: Nita Haykan Independente 7 x 4 Migrantes, Jaú Serve 3 x 5 Estudiantes de La Praça e Elias Presentes 5 x 9 Independente. Para hoje, a tabela prevê no Ginásio Dr. Neves os jogos Supermercado São José x Real Ajax-B (19h), Pôr do Sol x Meninos da Vila (19h30) e Gaiolas Araponga x B2 FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário