quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Galinho perde em Rio Preto e grupo fica tudo igual


O Galinho não fez o que se esperava dele na tarde de ontem, mas não foi por falta de chance. Faltou pontaria para o XV de Jaú derrotar o desfalcado Rio Preto, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada da segunda fase do Cam-peonato Paulista Sub-20. O time local venceu por 1 a 0 e se igualou aos jauenses na pontuação do grupo 2.
O grupo, aliás, tem empate triplo agora, uma vez que a Portuguesa enfrentou o São Caetano, no Canindé, e derrotou por 1 a 0 a equipe que havia vencido o Rio Preto no sábado. A Lusa se reabilitou, depois de ter perdido por 1 a 0 em Jaú na semana passada. Agora, no sábado, às 15h, o Galinho recebe o São Caetano e o Rio Preto tem pela frente o time luso.
Como a base do time do Rio Preto está participando dos Jogos Abertos do Interior, o XV esperava aproveitar esse fato para derrotar o rival na tarde de ontem. O técnico Márcio Griggio lamentou o grande número de gols desperdiçados.
“O time jogou muito bem e poderia ter ganho de 4 a 1, de 4 a 2. Perdemos muitos gols cara a cara. A bola não entrou, mas faz parte do futebol”, disse o treinador. Como os quatro times do grupo estão com três pontos, Griggio diz que a rodada de sábado começa tudo de novo e ele espera que o Galinho volte a vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário