domingo, 4 de outubro de 2009

Galinho vence e se classifica para a segunda fase no sub-20

O time júnior do XV de Jaú fez bonito e encerrou a primeira fase no Campeonato Paulista Sub-20 com vitória de 1 a 0 sobre o São Carlos. O saldo da partida classificou o Galinho para a segunda fase, independentemente de resultados de outras equipes. Com a moral em alta, jogadores e equipe técnica não escondiam a satisfação.
O gol que deu vitória ao Galinho foi marcado pelo artilheiro Rafael, na cobrança de um pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo. O jogador fez tudo certinho: bateu no canto direito e o goleiro do time adversário saltou para o canto esquerdo. Rede balançando, foi só sair para a comemoração.
De acordo com o treinador Márcio Griggio, o XV mandou em campo e comandou a partida do início ao fim, com excelente desempenho de todos os jogadores, indistintamente. “O time está evoluindo muito”, declara. “Tudo sobre o que conversamos com os jogadores foi assimilado e aplicado com tranquilidade. Houve grande amadurecimento”, avalia.
Após o término da partida, Griggio deixa transparecer até na voz sua satisfação. “Agora vamos para a segunda fase, todos com mais confiança.” O XV encerra sua participação na primeira fase com 18 pontos, ao lado de São Carlos e Botafogo, que têm uma vitória a mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário