terça-feira, 13 de outubro de 2009

Galinho vai pegar adversário desfalcado em Rio Preto


Depois de derrotar a Portuguesa de Desportos no sábado, o Galinho tem grande chance de somar mais três pontos amanhã, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O XV de Jaú vai jogar às 15h, em São José do Rio Preto, e terá pela frente um adversário desfalcado.

O Rio Preto, derrotado pelo São Caetano por 2 a 1 no sábado, em jogo realizado na cidade de Vinhedo, vai colocar em campo alguns profissionais sub-20 e atletas do juvenil para enfrentar o XV. A equipe principal seguiu direto de Vinhedo para São Caetano do Sul, onde vai representar a cidade nos Jogos Abertos do Interior. O técnico Dioley Cândido viajou junto, por isso a equipe jogará com o comando do técnico Sérgio Caetano, do profissional.

Os trabalhos para essa partida foram retomados ontem à tarde no estádio Zezinho Magalhães. O treinador Márcio Griggio disse que não perderia tempo e comandaria o coletivo-apronto. “Vamos aproveitar todo o tempo possível e preparar uma equipe competitiva para entrar em campo e fazer uma boa partida, se possível voltando para casa com um resultado positivo.”

Griggio prossegue: “Sabemos que será um jogo difícil, contra um bom adversário e ainda fora de casa. Mas, nossa vitória em casa, na estreia, perante o forte time da Portuguesa, nos deu ainda mais força para seguir na competição. Foi uma vitória na raça, vontade e determinação em campo. Os jogadores vestiram mesmo a camisa do XV”, analisou Griggio.

O treinador pretendia manter a mesma formação para o jogo de amanhã, mas vai ter de trocar o zagueiro Binho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entrará o zagueiro Willian Silva, o Gago. A delegação quinzista viaja amanhã cedo para Rio Preto. No sábado, às 15h, o Galinho jogará em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário