sábado, 17 de outubro de 2009

Tênis de mesa de Jaú é prata nos Abertos

Daniela Bassi


Jaú terminou mesmo com a medalha de prata no tênis de mesa feminino livre dos Jogos Abertos do Interior (Segunda Divisão). A favorita Mogi das Cruzes venceu por 3 a 0 e ficou com o ouro e o título no geral. As jauenses ficaram com a prata e a segunda colocação na classificação geral, garantindo mais uns pontos na tabela.


Ontem, Jaú apareceu em 18º lugar entre as 96 cidades que pontuaram na Segunda Divisão. Tinha 30 pontos. Mas vai subir mais alguns degraus com os pontos de Daniela Bassi, Jéssica e Laís. Elas perderam, respectivamente, por 3x0, 3x1 e 3x2 no confrontos contra as mogienses. Dois dias antes, nas duplas, Dani e Laís ficaram em quarto lugar. No individual, ficaram entre as seis melhores.


Os pontos do basquete feminino livre de Jaú também vão aparecer no quadro a ser divulgado hoje. Jaú espera as finais para saber se será quinto ou sexto colocado. Na véspera, perdeu por 68 a 48 para Franca e ficou fora da luta por medalhas. Os Jogos Abertos terminam hoje – São Caetano já é campeã da Primeira Divisão e Guarulhos faturou a Segunda Divisão.


A delegação de Jaú deixou São Caetano do Sul ontem à tarde. Ficou no ABC apenas o pessoal responsável por desmontar o alojamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário