terça-feira, 27 de outubro de 2009

Galinho e Lusa abrem vantagem no Sub-20





O Galinho ficou mais perto da classificação para a terceira fase do Paulista Sub-20 ao vencer o São Caetano no fim de semana. Tem sete pontos e encostou na Portuguesa de Desportos, que só empatou com o Rio Preto (2 x 2). Com sete pontos e saldo de dois, o XV é o segundo colocado no grupo 12, perdendo nos critérios de desempate para a Portuguesa – seis gols marcados, contra quatro.
São Caetano ficou nos quatro pontos e foi ultrapassado pelo Rio Preto, com os mesmos quatro pontos, porém mais gols marcados: cinco a três. Faltam dois jogos para o fim da fase – amanhã e sábado. No fim dela, os dois primeiros colocados se classificam e ainda mais quatro melhores terceiros entre os seis grupos. Na posição atual do campeonato, o XV jogaria a terceira fase (mata-mata) contra o Nacional.
Amanhã, o Galinho joga contra o Rio Preto, às 16h, no Estádio Zezinho Magalhães (ainda interditado) e o São Caetano joga no ABC diante da Portuguesa.

Dose dupla

Sem perder tempo, os jogadores do Galinho se reapresentaram ontem para os trabalhos da semana decisiva. “Felizmente, nossa equipe vem crescendo na competição e o elenco ganhando mais entrosamento. Temos tudo para garantir a classificação. Dependemos das nossas próprias forças para conquistar o objetivo”, diz o técnico Márcio Griggio.
“A semana será puxada. Temos duas partidas importantes pela frente e em jogo estará nossa classificação para a terceira fase”, falou o técnico. O treinador tem todo mundo à disposição para o jogo de amanhã. A fase de suspensões e de contusões deu uma trégua. A equipe que joga amanhã será definida no treino tático de hoje cedo, às 9h, no Jauzão. A tendência é de manutenção do time-base.
Na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, sábado, os gols foram marcados por Marinho e Rafael. Para o jogo de sábado, no CT do Canindé, a delegação do XV deverá viajar às 8h, após o café da manhã. No primeiro turno, em Jaú, o Galinho venceu a Lusa por 1 a 0 e perdeu por 1 a 0 para o Rio Preto.
Nos demais grupos, os dois primeiros colocados são os seguintes: Monte Azul e Juventus, Santos e Rio Claro, Guarani e Sorocaba, Palmeiras e Nacional e São Paulo e Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário