sábado, 17 de outubro de 2009

XV tenta se reabilitar em São Caetano

Dida


XV de Jaú e São Caetano estão com três pontos, obtidos no sábado, na estreia de ambos na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, promovido pela Federação Paulista de Futebol. Na quarta-feira, ambos foram derrotados, por isso o jogo de hoje é a oportunidade para se reabilitarem e ficarem à frente na classificação do grupo 12. O jogo será às 15h no ABC.
O Galinho começou bem e venceu a Portuguesa de Desportos por 1 a 0, depois perdeu em Rio Preto também por 1 a 0. O São Caetano recebeu o Rio Preto e venceu por 1 a 0, depois jogou contra a Lusa e perdeu por 1 a 0. Assim, o grupo está embolado, com os quatro times com três pontos cada.
A delegação parte para o ABC às 8h, após o café da manhã no refeitório do clube. Os atletas vão almoçar em São Caetano e depois seguem diretamente para o Estádio Anacleto Campagnella. No mesmo horário, em São José do Rio Preto, o Rio Preto pega a Portuguesa. Na semana que vem, às 16h de sábado, o returno começará com o XV recebendo o São Caetano.

Etapas

“Temos de seguir nossa trajetória por etapa. Vamos encarar duas vezes seguidas o São Caetano e sabemos que é um clube que tem estrutura muito forte mesmo e vai entrar com tudo para lutar pela classificação. Mas nosso elenco também é forte e vai fazer uma boa apresentação para tentar voltar com um resultado positivo”, comentou o técnico Márcio Griggio.
Para o treinador, um empate hoje seria considerado um bom resultado. “Temos de aguardar as circunstâncias do jogo e, depois, fazer uma avaliação”, disse Griggio, que foi jogador profissional no São Caetano, atuando como meia-atacante.
“Sabemos da importância dessa partida para a gente. Vamos lutar até o último minuto e brigar pela vitória”, falou o goleiro Dida. “É bom voltar ao time titular e poder, em campo, ajudar os companheiros a buscar a vitória”, comentou o zagueiro Binho – ele estava suspenso por causa do terceiro cartão amarelo recebido diante da Lusa.
O XV vai a campo com Dida; Jean, Luiz, Binho e Diego Souza; Thiago Miranda, Hudson, Pedro e Rafael; Edimilson (Rodriguinho) e Bruno Gaúcho. O São Caetano é dirigido pelo técnico Dino Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário