terça-feira, 18 de agosto de 2009

CAL Bariri conhece rivais da 3ª fase





Dos seis times classificados no fim de semana para a terceira fase, um deles estará no grupo do CAL Bariri, que se classificou por antecipação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os jogos de domingo deram vagas a Desportivo Brasil, Mogi das Cruzes, Lemense, Elosport, Taubaté e Atlético Araçatuba.
O Taubaté, clube tradicional e que já disputou divisões melhores do Paulista, está no grupo 14 e vai enfrentar o CAL Bariri. O grupo conta ainda com Paulínia e Guaçuano, que também passaram de fase antes da rodada final. A tabela da terceira fase ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.Os 12 melhores times da Segundona formam três grupos, com quatro times cada um. A primeira rodada será realizada no domingo. As equipes disputarão as vagas em jogos de ida e volta e os dois primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase.
O CAL Bariri fez seu último jogo da fase em Jacareí e perdeu por 3 a 2. Pouco adiantou a vitória jacareiense, uma vez que, pelo mesmo grupo 11, o Atlético Araçatuba empatou com o Jabaquara sem gols e ficou com a segunda vaga. Os baririenses ficaram na primeira colocação.
A diretoria do CAL Bariri já faz planos para um possível acesso no ano que vem. Segundo o diretor de futebol Sandro Garavelli, o clube procura patrocínio para a reforma do estádio, o Farid Jorge Resegue, cuja capacidade é de cerca de 4 mil pessoas. “Nossos planos é chegar aos 10 mil necessá-rios para a disputa da Série A-3”, garantiu.
O estádio pertence à prefeitura e passou por reformas neste ano, incluindo a instalação de refletores, que permitiram a realização do primeiro jogo noturno do CAL Bariri no ano. “O povo gostou muito do jogo noturno. Tivemos um excelente público”, diz Garaveli, sobre os 3 a 1 em cima do Jabaquara, na semana passada.
Sobre os próximos rivais, Garavelli analisou: “Acho que será uma chave interessante. Com dois times tradicionais que são o Taubaté e o Guaçuano e outros dois que buscam seu espaço”, lembrou. O Guaçuano eliminou o Matonense ao vencer fora de casa por 2 a 0. O Paulínia empatou por 1 a 1 com o Desportivo Brasil. O Taubaté goleou o Mauaense por 7 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário