terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nicole Murdiga está na lista da seleção paulista

Nicole Ruggeri Murdiga, da equipe de Jaú, conseguiu mais um feito: é a primeira atleta da cidade a ser convocada pela segunda vez para fazer parte da seleção paulista de natação. A atleta da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Jaú (XV de Jaú/SELR/Unimed) faz parte novamente da lista dos selecionados para representar o Estado.
A primeira convocação dela foi ano passado, quando disputou os 100 metros livre e o revezamento 4 x 100 livre, ainda pela categoria infantil. O técnico Rinaldo Luchesi, o Bill, informa que desta vez a jauense vai nadar as provas de 50, 100 e 200 metros livre individual e os revezamentos 4 x 100 livre e 4x100 estilo na categoria infantil do Troféu Chico Piscina, em Mococa, em outubro.
“Ela teve uma evolução excelente e conseguiu sua vaga pelos resultados obtidos nos campeonatos paulista e brasileiro do primeiro semestre. A Nicole é uma atleta muito aplicada e determinada aos treinos e isso ajuda muito a conquistar todos os objetivos traçados. Estou muito feliz”, falou o treinador.
Nicole conta que treina diariamente de 5 mil a 7 mil metros na piscina e completa seus treinos físicos (fora d’agua) na academia de musculação três vezes por semana. A competição será realizada em Mococa em outubro.

Um comentário: