terça-feira, 11 de agosto de 2009

CAL Bariri fica bem em grupo equilibrado


Os quatro times do grupo 11 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão têm chance de passar para a terceira fase. Mas dois deles estão em melhor situação e podem garantir vagas amanhã, caso saiam de campo vitoriosos. Atlético Araçatuba e CAL Bariri estão com sete pontos cada, contra quatro pontos de Jabaquara e Jacareí.

Os baririenses podem garantir a classificação amanhã, quando jogarão em casa contra o Jabaquara, às 20h, no Estádio Faridão. Essa condição foi obtida graças à vitória de domingo, por 1 a 0, sobre o líder Atlético Araçatuba. O gol foi marcado por Val Ceará (Ronivaldo), aos 34 do segundo tempo, cobrando pênalti. No mesmo grupo, o Jacareí se reabilitou ao vencer por 5 a 1, em casa, o Jabaquara.

O jogo em Bariri marcou a estreia do técnico Solito Alves, 46 anos, ex-goleiro do Corinthians na época em que Ronaldo era titular absoluto, em meados dos anos 80. O CAL Bariri poderia ter vencido com mais tranquilidade, caso a arbitragem tivesse marcado um pênalti logo no início da partida. No fim do jogo, o treinador destacou que o CAL Bariri tem futebol de muita qualidade e que só depende dele para passar à terceira fase, entre os 12 melhores do Estado. Ele falou do sufoco que foi vencer por apenas 1 a 0 e creditou a vitória à diretoria, comissão técnica e jogadores.

O CAL Bariri jogou com Paulo Cruz; Cleisson, Cris (Mar-cial), Bruno Neves e Brumatti; Ronald, Maurício, Marquinhos e Thiago (Dion); Val Ceará e Biro. O jogo de amanhã será noturno, por isso o técnico vai treinar nesse horário, hoje, no Faridão. “Vamos realizar um coletivo na parte da noite, para ambientar aos jogadores”, afirmou. Ele não vai poder contar com o zagueiro Brumati e o volante Bruno Neves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O estádio foi erguido na década de 1960 e homenageia o dono das Indústrias Resegue, que durante muito tempo impulsionaram a economia da cidade. Farid e sua empresa também patrocinaram o Resegue, primeiro clube de Bariri a disputar o Campeonato ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário