terça-feira, 25 de agosto de 2009

CAL Bariri vai precisar de pontos fora de casa


O empate em casa diante do Taubaté frustrou um pouco o CAL Bariri, que passa agora a precisar de pontos fora de casa para atingir a meta de nove pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Assim, como perdeu dois pontos no Estádio Faridão na noite de sexta-feira, o time baririense espera obter pelo menos dois empates nas próximas partidas, a começar pelo sábado (15h), em Paulínia. Na semana seguinte, o jogo será em Mogi Guaçu, diante do Guaçuano.

“Nossa meta é conquistar nove pontos. Com nove pontos chegaremos à quarta fase”, disse o diretor de futebol do CAL Bariri, Sandro Garavelli, à agência de notícias da Federação Paulista de Futebol. É com esse ideal que o time viaja nas próximas duas rodadas.

O planejamento inicial do Bariri era conquistar três vitórias nos seus três jogos como mandante. Com o tropeço na estreia na terceira fase, o clube precisa compensar o prejuízo. “Com dois empates chegamos perto do planejado. Se conseguirmos uma vitória, melhor ainda”, disse Garavelli.

Além dos dois melhores times de cada grupo, perfazendo seis equipes, outras duas vagas serão preenchidas pelo índice técnico. Ou seja, dos três terceiros colocados, dois também passam de fase e chegam às quartas-de-final.

“A vaga do primeiro é igual à do segundo. Não nos importamos em nos classificar pelo índice técnico”, garantiu Sandro Garavelli. Na primeira fase, o CAL Bariri foi o quarto colocado em seu grupo. Na fase anterior, classificou-se com o primeiro lugar.


Mandantes


Na abertura da nova fase, os mandantes levaram a melhor, vencendo quatro das seis partidas. A única equipe a perder em seus domínios foi o Mogi, derrotado por 2 a 0 pelo Palestra de São Bernardo. No único empate da rodada, o CAL Bariri recebeu o Taubaté e ficou no 1 a 1.

O CAL Bariri jogou com Muller; Brumatti, Cris e Bruno Neves; Kleison, Mauricio, Rony, Biro (Keigo) e Marquinhos; Val Ceará (Vitor Hugo) e Tiago (Dion Bahia). O técnico é Solito Alves. O time voltou aos treinos ainda no domingo, sob o comando do preparador físico Carlos Penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário