quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sai tabela do Futsal da Segunda Divisão

Vai começar no dia 17 o Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão. A tabela foi divulgada ontem pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Jaú. Estão previstos dois jogos do grupo A para o Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. O Ginásio Dr. Neves também vai ser utilizado nos dias seguintes.
Os 16 times foram separados em quatro grupos de quatro, nos quais vão jogar entre si, classificando-se os dois melhores para a fase seguinte. A primeira fase vai ser disputada até o dia 3 de setembro. Os dois piores times da fase inicial serão rebaixados. No fim da disputa, duas equipes subirão para a elite.

Finais jovens

Os jogos que vão apontar os campeões nas categorias de base do Campeonato Jauense de Futsal estão definidos. Serão realizados amanhã, no Ginásio de Esportes Dr. Neves. As semifinais foram realizadas segunda e terça-feira.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Jaú divulgou a tabela, marcando para as 19h o primeiro jogo, na categoria sub-13: Informatibola/Nova Jaú x São José. Depois, a disputa do título será na categoria sub-15, às 20h, entre Copacabana e Caiçara. Fechando a noite, às 21h, no sub-17, jogam Sete de Setembro x Copacabana-A.
Nas semifinais de terça-feira, jogaram Informatibola/Nova Jaú 2 x 2 Copacabana (sub-13) – nos pênaltis deu Informatibola (2 x 1). O Caiçara ganhou do Sete de Setembro por 5 a 3 (sub-15) e Independente/Potunduva 5 x 11 Copacabana-A (sub-17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário