quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Em pior momento, Galinho recebe Ferroviária

XV de Jaú e Ferroviária são velhos rivais, disputaram o acesso em 2006, subiram para a A-2 em anos distintos, caíram e vão se pegar de novo na Série A-3 do ano que vem. Enquanto isso, os times juniores se cruzam hoje pela terceira rodada do Campeo-nato Paulista Sub-20, às 15h, no Estádio Zezinho Magalhães.
Os jauenses estão em pior situação, uma vez que só têm um ponto em duas rodadas – empataram sem gols em Itápolis e perderam por 1 a 0 para o Rio Claro no sábado, no Jauzão. A Ferroviária vem de duas vitórias e lidera o grupo, ao lado do Rio Claro. A torcida não poderá ver a partida por causa da interdição do Estádio Zezinho Magalhães.
Para tentar a reabilitação, o treinador Márcio Griggio fez uma substituição no ataque por opção tática. Sai Vitor Hugo, o Cabelo, e entra Edmilson, justamente uma das alterações feitas na partida de sábado, quando o ataque passou em branco.
“Estamos procurando fazer o melhor para o time. Todos os jogadores são importantes na formação do elenco. O atacante Edimilson entrou bem no confronto diante do Rio Claro, mesmo com a derrota. Além disso, vem treinando bem e merece uma chance. Estamos acreditando nessa formação. Temos tudo para sair de campo vitoriosos”, disse o técnico.Para enfrentar a Ferroviária, o Galinho vai a campo com Dida; Jean, Gustavo, Luiz e Diego Souza; Rodolfo, Rafael, Thiago Miranda e Pedro; Rodriguinho e Edimilson.
Resultados da segunda rodada: XV 0 x 1 Rio Claro, Taquaritinga 1 x 2 Ferroviária e São Carlos 2 x 0 Botafogo. Classificação: Rio Claro (6), Ferro-viária (6), São Carlos (3), Oeste (1), XV (1), Botafogo (0) e Taquaritinga (0).No sábado, às 15h, em Ribeirão Preto, o Galinho enfrentará o Botafogo. No mesmo dia, os eliminados infantil e juvenil do XV vão cumprir tabela em São Carlos, pelo Campeonato Paulista sub-15 e sub-17. Enfrentarão o São Carlos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário