sexta-feira, 28 de agosto de 2009

XV enfrenta São Carlos com cautela, no 4-4-2


O time júnior do XV de Jaú, o Galinho, vai jogar com cautela contra o São Carlos, amanhã, pela última partida do primeiro turno do Campeonato Paulista Sub-20. A equipe entra em campo no esquema 4-4-2, mas isso não significa que não vá buscar a vitória, afirma o técnico Márcio Griggio.
Ele declara que a intenção é não dar brechas para que o São Carlos possa marcar contra o Galinho. “Nossa intenção, apesar de eu querer que nós joguemos com mais segurança, é vencer novamente. Nunca entramos em campo para empatar. A vitória é a meta”, declara.
O provável time que entra em campo amanhã para pegar o São Carlos terá Dida, Ricardo (ou Diego Antonio), Binho (ou Luiz), Gustavo e Rodolfo; Manoel, Thiago, Jean, Rafael; Rodriguinho e Bruno.
O treinador fala que o time está empolgado com as duas últimas atuações, quando venceu de virada suas partidas. A última foi no sábado passado, com a vitória de 2 a 1 contra o Taquaritinga, após ter saído perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo de jogo.
Para Griggio, a tendência é de que o grupo se apresente melhor do que nas rodadas anteriores. “Estamos motivados. O grupo está ganhando confiança e espero realmente uma ótima exibição”, diz.
São Carlos
O treinador do Galinho diz que assistiu a dois jogos do São Carlos e conhece o sistema tático do adversário, porém admite que somente durante a partida é possível saber se o padrão dos jogos anteriores será mantido. “Vamos aguardar para saber como eles vão jogar, mas não creio que deva ter muita diferença daquilo que eu vi antes”, comenta Griggio. (colaborou Paulo R. Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário