terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rodada ajuda XV e mostra seus “rivais”


Os times São Carlos (9 pontos) e Botafogo (6) são os principais rivais do XV de Jaú até agora no Campeonato Paulista Sub-20. O Galinho está entre os dois na classificação geral, com oito pontos, na quarta colocação. Passam a ser, portanto, os concorrentes diretos na luta por uma das quatro vagas do grupo 2 à segunda fase. Na frente, tranquilo, estão o Rio Claro (15) e a Ferroviária (10).
O técnico do Galinho, Márcio Griggio, analisou de forma positiva a rodada do fim de semana. Além da vitória por 2 a 1 sobre o lanterna, em Taquaritinga, o time jauense viu o Botafogo ser derrotado pelo Rio Claro, o que permitiu ao XV ganhar uma posição na tabela.Em São Carlos, o São Carlos FC ganhou do Oeste de Itápolis por 2 a 0. Em Ribeirão Preto, o Botafogo perdeu por 2 a 1. A Ferroviária folgou. A classificação ficou assim: Rio Claro (15), Ferroviária (10), São Carlos (9), XV (8), Botafogo (6), Oeste (2) e Taquaritinga (1).
“Foi uma rodada muito importante para nosso time. Ganhamos nosso confronto e fomos beneficiados pela derrota do Botafogo. Temos de manter essa regularidade com muito trabalho e determinação em campo. Sabemos que vamos fazer um jogo de seis pontos diante do São Carlos, em casa. Temos de entrar com muita seriedade, determinação, atenção e lutar até o fim pela vitória. Esses três pontos vão nos manter entre os quatro primeiros, assim, poderemos começar o returno no G4”, disse Griggio.

O elenco voltou aos treinos ontem. Os trabalhos são para enfrentar o São Carlos, às 15h de sábado, no Jauzão. No mesmo horário, pelo grupo 2, vão jogar Oeste x Botafogo e Rio Claro x Ferroviária. Na semana que vem, o XV jogará em casa contra o Oeste. Hoje cedo será realizado coletivo no Jauzão.

O time titular deverá formar com Dida; Jean, Luiz, Gustavo e Diego Souza; Thiago Miranda, Rafael, Pedro e Vitor Hugo; Bruno Gaúcho e Rodriguinho. Fizeram os gols na vitória de sábado Rafael e Bruno Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário