sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Times sub-11 e sub-13 ainda “respiram”


Duas equipes de base do XV de Jaú ainda respiram no Campeonato Paulista. Tanto o time sub-11 como o sub-13 estão fora do G4, o grupo dos que se classificam para a segunda fase, mas a distância para os concorrentes dá para ser descontada. A avaliação é de Ronaldo Formigão, coordenador do Informatibola, que fez parceria com o XV para disputar essas duas categorias.
Na última rodada, domingo, no Jauzão, o time sub-11 venceu o Assisense por 2 a 0 e reduziu para seis a diferença para o quarto colocado, o próprio Assisense – mas tem um jogo a mais por fazer, o que pode reduzir a diferença ainda mais. Os gols foram de Guilherme Bissoli e Tizeu.
No sub-13, o XV venceu por 4 a 1 e ficou só a dois pontos do quarto colocado, o Paulistinha/São Carlos – os quinzeanos vão jogar ainda uma vez a mais do que o concorrente. Fizeram os gols Auro (3) e Dedê. No comando dos times está o técnico Fernandinho.
“Faltam quatro rodadas ainda”, destaca Formigão, lembrando que essa chance de classificação motiva a garotada. Na próxima rodada, domingo, o XV recebe o José Bonifácio a partir das 9h. O adversário é o líder no sub-13 e está em terceiro no sub-11.
Galinho – Enquanto isso, o time júnior prepara-se para o jogo de sábado, em Taquaritinga. O Galinho venceu seu último jogo, em Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário