sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Galinho cai para quinto lugar em três rodadas

Três rodadas foram suficientes para tirar o Galinho da zona de classificação no grupo 2 do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20. A equipe somou dois pontos e caiu para o quinto lugar, ao ser ultrapassada pelo Botafogo. Os botafoguenses jogaram em casa e venceram o Taquaritinga por 4 a 1. O XV de Jaú só empatou com a Ferroviária (1 x 1).
O destaque é o Rio Claro, que recebeu o Oeste na quarta-feira e venceu por 3 a 1, chegando a nove pontos ganhos. Na próxima rodada,amanhã, o XV jogará em Ribeirão, o Taquaritinga recebe o São Carlos e a Ferroviária encara o Oeste. O time de Rio Claro fica de folga. A cada rodada, um time descansa.
Dois times que estão à frente do Galinho, Botafogo e São Carlos, jogaram apenas duas vezes, contra três dos jauenses.A classificação está assim: Rio Claro (9), Ferroviária (7), Botafogo (3), São Carlos (3), XV (2), Oeste (1) e Taquaritinga (0).
O técnico Márcio Griggio não perdeu tempo depois de ver seu time só empatar com a Ferroviária. Os jogadores voltaram aos treinos ontem e iniciaram os preparativos para jogar no Estádio Santa Cruz amanhã. O treinador terá dois desfalques: o zagueiro Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o atacante Vitor Hugo, que acabou expulso.
Na zaga, as opções são Ninho e Willian, do time juvenil. No ataque, nada muda em relação aos titulares do último jogo: Rodriguinho e Edimilson. Hoje, às 9h, o grupo faz treino tático no Estádio Zezinho Magalhães.
Menores – As equipes infantil e juvenil encerraram sua participação no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Foram a São Carlos no sábado, onde teve vitória dos são-carlenses por 3 a 2 no juvenil e vitória quinzeana por 2 a 0 no infantil. Os times sub-11 e sub-13 do XV/Informatibola voltarão a jogar pelo Paulista no domingo, em Jaú, contra o Assisense. As equipes estão distante da zona de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário