domingo, 16 de agosto de 2009

Jaú estreia com goleada na Copa Record

A Seleção de Futsal de Jaú estreou muito bem na Copa Record de Futsal, que teve sua abertura ontem, no ginásio Flávio de Mello. O time jauense, comandado por Vando Genaro, venceu Macatuba por 7 a 1, e o placar poderia ter sido maior, não fosse a boa atuação do goleiro macatubense.
No primeiro tempo de jogo Jaú marcou três gols e não sofreu nenhum. No segundo tempo, completou o placar e, em uma bobeada, levou o único gol marcado por Macatuba, do jogador Mateus.Para Jaú, marcaram gols os jogadores Careca e Everton (2 cada), Cleitinho, Pavão e Danilo. O técnico Vando Genaro disse que, independentemente do placar elástico, a estreia com vitória foi o ponto de maior destaque para a equipe.
“Estamos nos reestruturando e entramos em uma competição difícil, que reúne times de muitas cidades, muitos times bons. Essa vitória já na primeira participação serve para motivar todo mundo para os nossos próximos compromissos”, fala Vando.
O treinador de Macatuba, Marcelo Azevedo, que há dois meses trabalha com sua equipe, fala que não ficou abalado com a goleada, pelo contrário, a partida serve como motivação para os próximos compromissos do time.
“Tivemos uma grande renovação em nosso time. Jogamos só com atletas de Macatuba porque queremos valorizar nosso esporte, nossos atletas. Esse jogo contra Jaú, uma equipe forte, nos serve como aprendizado para nossos outros jogos. Acredito que em breve vamos ter um padrão melhor e vamos começar a conquistar bons resultados”, diz Azevedo.
O próximo compromisso da Seleção de Jaú será no dia 27 deste mês ou no dia 1º de setembro, contra Bariri. A data será confirmada provavelmente na próxima semana.

Abertura

A abertura da competição transcorreu normalmente, com apresentação de todas as delegações. O único contratempo foi a interdição da pista Centro-bairro da Avenida Dr. Quinzinho, de acesso ao ginásio Flávio de Mello. Todos que foram até o local tiveram de usar o desvio pela Avenida Prefeito Luiz Liarte, na Vila XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário