terça-feira, 18 de agosto de 2009

Galinho entra no G4 e folga no meio da semana

Rodolfo


O Galinho iniciou a semana no G4 do grupo 2 do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20. Pelo menos até amanhã, a equipe fica na zona de classificação para a segunda fase. Como vai folgar no meio da semana, corre o risco de perder a posição para o Botafogo. O XV de Jaú tem cinco pontos, graças à vitória em Ribeirão Preto no sábado (2 x 3).
Na última rodada, a Ferroviária venceu o Oeste de Itápolis por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo. O Rio Claro, até então líder, folgou. O São Carlos foi a Taquaritinga e venceu por 1 a 0. A classificação ficou assim: Ferroviária (10), Rio Claro (9), São Carlos (6), XV de Jaú (5), Botafogo (3), Oeste (1) e Taquaritinga (0).
O Galinho voltará a jogar no sábado, em Taquaritinga, diante do CAT, às 15h, pela sexta rodada do estadual de juniores. “Vamos ter essa folga no meio da semana, mas o trabalho vai seguir normalmente com o elenco todo. A vitória, de virada, em Ribeirão Preto, deus mais tranquilidade, confiança e união ao grupo. Estava faltando essa vitória. Felizmente ela veio em boa hora”, comentou o técnico Márcio Griggio.
Na opinião dele, o fato de não jogar amanhã é bom para o XV, que terá mais tempo para recuperar os contundidos. Thiago Miranda (volante) e Diego Souza (lateral-esquerdo) saíram de campo em Ribeirão com dores musculares e pancada no tornozelo esquerdo, respectivamente. Em Ribeirão, marcaram os gols Rodolfo, Thiago Miranda e Rafael.
O zagueiro Luiz e o meia-atacante Vitor Hugo cumpriram suspensão automática e poderão jogar. Ambos devem retornar à equipe, mas o treinador só vai definir os titulares na quinta-feira – o coletivo-apronto será às 15h, no Estádio Zezinho Magalhães. Em Jaú, o Galinho só voltará a jogar no dia 29, contra o São Carlos.Amanhã, jogarão Oeste x Taquaritinga, São Carlos x Rio Claro e Ferroviária x Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário