terça-feira, 11 de agosto de 2009

Griggio prevê muito trabalho para reagir

O técnico Márcio Griggio disse ontem que terá muito trabalho pela frente para deixar o Galinho do jeito que ele quer ver atuando no Campeonato Paulista Sub-20. O time está em quinto lugar no grupo 2, onde tem sete times. Fez um ponto apenas em duas rodadas, obtido em Itápolis (0 x 0 com Oeste). Na última rodada, sábado, o time júnior do XV de Jaú perdeu em casa para o Rio Claro (0 x 1).
O Rio Claro é o líder, ao lado da Ferroviária, ambos com seis pontos ganhos. O São Carlos tem três, seguido por Oeste (1), XV (1), Botafogo (0) e Taquaritinga (0). Amanhã, às 15h, a equipe recebe a Ferro-viária no estádio Zezinho Magalhães, de novo com os portões fechados por causa da interdição do local.
Sem perder tempo, os jogadores se reapresentaram ontem cedo no Jauzão. Depois de uma conversa com os atletas no gramado, abordando a última derrota e a próxima partida, os jogadores seguiram para a Academia Varf para fazer treino físico. À tarde teve ainda treino com bola.
A semana será puxada para o Galinho. Além de jogar em casa amanhã, o time vai a Ribeirão Preto no sábado – 15h, contra o Botafogo. “Temos muito trabalho pela frente. Vamos trabalhar forte e lutar pela nossa reabilitação. A vitória diante da Ferroviária seria um ótimo resultado para a gente se recuperar e ter mais tranquilidade e confiança para jogar em Ribeirão”, disse Griggio.
“Com certeza temos de corrigir os erros que o time apresentou nas duas primeiras partidas, principalmente em Jaú, contra o Rio Claro”, comentou. Parte desse trabalho será feito hoje, às 9h, no treino tático marcado para o Jauzão. O treinador pretende fazer algumas mudanças no time titular.
Doriva – Na estreia do técnico Doriva Bueno no comando do time sub-20 do Corinthians, os corintianos perderam por 3 a 1 para o XV, em Piracicaba. Amanhã, ele tem a chance de se reabilitar contra o Itapirense, no CT de Itaquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário