quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CAL Bariri faz seu 1º jogo noturno no ano

Solito Alves


A expectativa da diretoria do CAL Bariri é de que um bom público compareça hoje ao Estádio Farid Jorge Resegue, o Faridão, no primeiro jogo noturno da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os baririenses enfrentam o Jabaquara, pela segunda rodada do returno da segunda fase, e podem garantir a classificação antecipada.

O diretor de futebol do CAL Bariri, Sandro Garavellli, concordou com a mudança de horário acertada quando foi a Santos, porque acredita que mais torcedores incentivem o time – a tabela previa para as 15h. O público tem sido pequeno nos jogos no Faridão. No domingo, de manhã, contra o líder Atlético Araçatuba, foram só 206 pagantes.


Na liderança do grupo 11 está o Araçatuba, com sete pontos e saldo de três gols. O Bariri tem os mesmos sete pontos e saldo zero. Caso ambos vençam hoje, estarão classificados. Os times Jabaquara e Jacareí estão com quatro pontos cada e precisam vencer hoje para levar para domingo a disputa pelas duas vagas.


O técnico Solito Alves não terá o zagueiro Paulo Brumatti na partida de hoje – está suspenso pelo terceiro cartão. Ele não quis adiantar quem vai entrar no time, mas o provável é que entre Marcial. “É uma opção. Vou definir no coletivo de hoje à noite”, disse o treinador, ontem, ao falar do treino noturno que faria no Faridão.


“A princípio a equipe é a mesma. O que vou mudar é a tática de jogo. Vamos ficar o tempo todo em cima do adversário. Precisamos de gols”, disse ele, lembrando do saldo de gols como critério de desempate. No treino de ontem ele iria acertar o posicionamento dos atletas e treinar finalizações.


Sobre o jogo de hoje, ele comenta: “Vamos fazer a lição de casa. Vamos ganhar esse jogo e em Jacareí para ficar mais tranquilos e não depender de ninguém. O importante é classificar”. O time deverá jogar com Paulo Cruz; Cleisson, Cris, Bruno Neves e Marcial; Ronald, Maurício, Marquinhos e Thiago; Val Ceará e Biro.



Adversário



O Jabaquara vem de golea-da, ao perder por 5 a 1 em Jacareí. Mas isso não abala o treinador Paulo Sérgio Alves: “Foi um jogo totalmente atípico. Se jogássemos até agora estaria uns 50 a 1 para eles”, disse à agência de notícias da Federação Paulista de Futebol.O treinador não terá um importante jogador, o veterano volante Axel, 39 anos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. No primeiro turno, em Santos, o CAL Bariri venceu por 2 a 1, de virada

Nenhum comentário:

Postar um comentário