quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CAL Bariri promete trocar treinador hoje

A diretoria do CAL Bariri está descontente com o técnico José Carlos Amaral e deverá demiti-lo hoje cedo, antes do treinamento programado para as 9h30. Ao mesmo tempo, será apresentado o novo treinador para comandar a equipe no jogo de domingo, diante do Atlético Araçatuba, às 10h, no Estádio Faridão. Pelo menos é essa a previsão feita ontem à noite pelo presidente do Conselho Deliberativo e diretor de futebol do CAL Bariri, Sandro Garavelli.
O dirigente disse que entrevistas recentes de Amaral deixaram o clube descontente, especialmente as queixas de que não teria recebido parte do salário na sexta-feira. Na ocasião, o CAL Bariri pagou metade do salário que deveria ter sido quitado em 20 de julho. A emissoras de rádio, Amaral teria dito que não recebeu nada.
“Chegamos à conclusão que não temos mais como mantê-lo”, falou Garavelli, citando ainda os laços de amizade entre Amaral e Evandro Pilôni, ex-gerente de futebol e investidor do CAL Bariri – deixou o clube na semana passada. “O técnico recebeu 50% na sexta-feira. Hoje (ontem) à tarde o clube o pagou e vamos anunciar a demissão nesta quinta.”
Para Garavelli, o técnico Amaral estaria influenciando jogadores do elenco. “Perdemos o controle e não podemos ficar com ele. O Solito vem e vai dar uma chacoalhada”, comentou, citando o técnico que já teria sido contratado. Solito foi goleiro do Corinthians e, recentemente, segundo Garavelli, estaria dirigindo um time sub-20 em Assis.
Carlos Roberto Solito começou a carreira em 1970 e em 1975 foi lançado na equipe profissional do Corinthians. Saiu diversas vezes do clube e retornou. Em 1982, foi titular do time campeão paulista. Leão chegou para comandar a equipe e Solito foi novamente para a reserva. Depois disso, sua carreira foi marcada por altos e baixos, sem se firmar mais no clube. Rodou por clubes do interior até encerrar sua carreira em 1989, informa o site Futebol Interior.

Jogo noturno

Garavelli confirmou ontem que o jogo entre CAL Bariri e Jabaquara, dia 12, em Bariri, será mesmo às 20h. Essa partida foi anunciada para esse horário, depois voltou para as 15h e, agora, é confirmada para o horário noturno. O dirigente disse que a iluminação do Faridão comporta jogos à noite.
“Vai ser importante também por causa da renda”, diz Sandro Garavelli, lembrando que fez acordo com os atletas para repassar a eles a renda dos dois jogos em casa no returno da segunda fase do Paulista. “À noite deve dar mais renda. O pessoal trabalha, por isso não iria ninguém se o jogo fosse à tarde.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário